top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Cinco times brasileiros disputam o PUBG MOBILE Global Championship 2023 que começa amanhã!

Sendo o país com o maior número de representantes, Brasil está em peso, com cinco times na competição.

Cinco times brasileiros disputam o PUBG MOBILE Global Championship 2023 que começa amanhã!

O torneio mais esperado do calendário de Esports do PUBG MOBILE começa oficialmente. A fase de grupos do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) se inicia com 48 times divididos em três grupos: Verde, Vermelho e Amarelo. Cinco times brasileiros marcam presença neste torneio que definirá quem é a melhor equipe do battle royale em todo o mundo. A Grande Final ocorrerá de 8 a 10 de dezembro.


Alpha7, Influence Rage, iNCO Gaming e Intense Games se classificaram pela PMPL Americas, enquanto a Loops Esports se classificou diretamente pelo PMGC points, graças a um desempenho constante durante todo o ano competitivo. Essas são as equipes que representam o Brasil na luta pelo título.

Vale lembrar também que a Influence Rage, no mês passado, alcançou a marca de tricampeã da PMPL Américas Fall 2023 e promete se destacar no PMGC 2023.

Cinco times brasileiros disputam o PUBG MOBILE Global Championship 2023 que começa amanhã!

A Liga do PUBG MOBILE Global Championship 2023 será dividida em três fases:

  • Fase de Grupos: As três melhores equipes se classificarão diretamente para as Grandes Finais, enquanto as cinco piores serão eliminadas do torneio.

  • Fase de Sobrevivência: equipes do 4º ao 11º lugar de cada grupo da Fase de Grupos terão de passar pela Fase de Sobrevivência. As 16 melhores equipes dessa etapa passarão para a próxima fase de Última Chance.

  • Última Chance: As 5 melhores equipes avançarão para as Grandes Finais.


Compondo a Grande Final por 9 equipes da Fase de Grupos, 5 equipes da Última Chance e 2 equipes convidadas especiais.


A Grande Final do PUBG MOBILE Global Championship 2023 acontece de 8 a 10 de dezembro, com as dezesseis melhores equipes do PUBG MOBILE de todo o mundo, que irão disputar pelo prêmio total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões).


O PMGC 2023 será transmitido ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok, às 6h20 (horário de Brasília), de 2 a 26 de novembro, e conta com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.


O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.



Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.



fonte: Theo Games

bottom of page