top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

CHOKBR dá início ao cenário competitivo de Honor of Kings

CHOKBR começou nesse último final de semana com a etapa de Classificatórias Abertas; Confira quais equipes avançam para a próxima fase.

Campeonato de Honor of Kings Brazil (CHOKBR) começou com força total nesse último final de semana, com a etapa de Classificatórias Abertas. Após dois dias de intensa competição, oito times da comunidade conseguiram avançar para a próxima etapa da competição, onde enfrentarão oito times profissionais que foram convidados para participar do torneio. Esses 16 times vão se enfrentar em uma empolgante etapa de Classificatórias Fechadas, e as oito melhores equipes irão avançar para o evento principal, valendo uma premiação total de US$65 mil (equivalente a mais de R$300 mil).

CHOKBR dá início ao cenário competitivo de Honor of Kings

A etapa de Classificatórias Abertas aconteceu durante os dias 8 e 9 de julho. Essa etapa foi aberta para qualquer equipe que desejasse participar. Os times se enfrentaram em partidas de eliminação simples no formato Melhor-de-1 (MD1). Apenas as quatro melhores equipes de cada dia avançaram para a próxima fase.


As seguintes equipes conseguiram avançar para a Classificatória Fechada:



  • Be Bold

  • Free agents

  • Randoms E-sports

  • Team XSHFB

  • Kiingston E-Sports

  • Agora vai

  • Neo Metta

  • Um Nome Legal

Estas 8 equipes vão encarar os seguintes times: FLUXO, RED Canids Kalunga, Corinthians CDS, Influence Chemin, Vivo Keyd Stars, Netshoes Miners, Alpha 7, e Loops Esports.


As Classificatórias Fechadas vão acontecer neste final de semana (15 e 16 de julho) em um formato suíço. As equipes irão competir em cinco rodadas, com três rodadas no primeiro dia e duas no segundo dia. Os times que conquistarem três vitórias se classificarão para a próxima etapa, enquanto três derrotas vão resultar em eliminação. Com os resultados computados, somente oito times vão garantir um lugar no Evento Principal. Esta etapa será transmitida ao vivo no canal oficial do Honor of Kings no YouTube.


Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok.

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.


Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jog adores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon.


Sobre a Level Infinite

Level Infinite é uma marca global de jogos dedicada a oferecer experiências de entretenimento interativo de alta qualidade e envolventes para um público mundial, onde e como eles escolherem jogar. Opera a partir de bases em Amsterdã e Cingapura, com funcionários em todo o mundo.


fonte: Theo Games

16 visualizações0 comentário
bottom of page