top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Chilenos do Sobernot lançam poderosa e imponente balada como novo videoclipe!


Chilenos do Sobernot lançam poderosa e imponente balada como novo videoclipe!

Mais uma vez os Groove/Thrashers chilenos do Sobernot nos surpreendem lançando a poderosa e imponente balada "Across The Toxic Dew" como quinto videoclipe/single de seu elogiadíssimo segundo álbum "Destroy".

Essa faixa retrata uma intensa história com uma senhora malvada e sua presa indefesa, juntamente com a banda tocando a música em um local incrível, tudo sob as lentes do proeminente cineasta chileno Erwin Scheel.


Assista "Across The Toxic Dew":










O guitarrista Pablo La'Ronde comenta:

"Essa é a música em que queríamos expandir nossos limites e fazer uma balada de partir o coração em nosso próprio estilo. Sem dúvida, foi a música que mais gostamos de gravar no estúdio. Há violões de 12 cordas, piano, percussão e muitos detalhes escondidos para você, então ouça com atenção!"


Chilenos do Sobernot lançam poderosa e imponente balada como novo videoclipe!

"Across The Toxic Dew" e todas as outras lançadas como videoclipes oficiais, "Servants Of The Yellow King", "Smoke Masters", "No Mercy" e "Tyrant Machine", foram importantes para que a banda se tornasse destaque na revista alemã Metal Hammer e, também, conseguisse sua primeira indicação como 'Melhor Artista de Metal' na prestigiada agremiação chilena de música, o Pulsar Awards.

Atualmente, após o lançamento de seu segundo álbum "Destroy", o grupo segue investindo pesado na internacionalização de sua carreira, já que qualidade para conquistarem o mundo possuem de sobra!



Sobernot é formado por César “Vaigor” Vigouroux (vocal), Pablo “Chespi” La’Ronde (guitarra), Joaquín “Yakls” Quezada (baixo) e Piero “Pyro” Ramírez (bateria).


Chilenos do Sobernot lançam poderosa e imponente balada como novo videoclipe!

Sobernot é uma banda independente de Groove/Thrash Metal formada em 2015 em Santiago, Chile, que desde os primórdios vêm forjando a sua proposta musical em energéticas apresentações ao vivo, alcançando números cada vez maiores de seguidores.


Ao longo dos anos, dividiu o palco com os gigantes chilenos do Atomic Aggressor e Undercroft, e, também, grandes medalhões do metal mundial, como, por exemplo, o Exodus, Hirax, At War, Havok, Crisix, Suffocation e Incantation.


Ouça "Destroy" em sua plataforma favorita.

"Destroy" foi gravado no Estúdio Gabelo e Prestafuego, com a co-produção de Franco Gabelo e Pablo La Ronde, enquanto a masterização foi feito no Estúdio Fascination Street (Suécia), pelas mãos de Tony Lindgren (Opeth, Kreator, Sepultura, Leprous etc).


fonte: JZ Press

7 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page