top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

CCXP24 anuncia presença do ator Matt Smith

Pela primeira vez na CCXP, astro britânico participa do festival nos dias 5 e 6 de dezembro.


CCXP24 anuncia presença do ator Matt Smith

A CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, tem o prazer de anunciar a presença do ator e produtor britânico Matt Smith em sua próxima edição, que ocorrerá de 5 a 8 de dezembro de 2024, no São Paulo Expo. Reconhecido mundialmente por seus papéis como Daemon Targaryen em “A Casa do Dragão”, o 11º Doutor na aclamada série "Doctor Who" e como o Príncipe Philip em "The Crown", além de sua participação em filmes como "Morbius" (2022) e “His House” (2020), Smith estará presente nos dias 5 e 6 de dezembro em painel no Palco Thunder, entrevista no Palco Omelete e sessões de Fotos e Autógrafos. A agenda das atividades serão divulgadas futuramente pela organização do evento. 

Com mais de 20 anos de carreira, Matt Smith acumula uma variedade de papéis em séries, filmes e produções teatrais, marcando sua versatilidade em diversas produções. No primeiro trimestre de 2024 o ator esteve em cartaz na peça teatral “An Enemy of the People” (Um Inimigo do Povo, em tradução livre), do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, dando vida ao protagonista Dr. Thomas Stockmann. 

Há poucos dias a BBC confirmou que Smith retorna para a série Doctor Who, como o 16º Doutor. Em comunicado para a imprensa, o ator afirma que “Voltar para a TARDIS é como voltar para casa. Mas eu não estou apenas revisitando territórios conhecidos — estou trilhando novos caminhos como o Décimo Sexto Doutor, seguindo os passos ilustres de David. O Doutor é um papel com possibilidades infinitas, e estou empolgado para explorar novas dimensões, enfrentar novos vilões e desvendar novos mistérios.” 

Ele vem à CCXP pela primeira vez para falar sobre sua trajetória, o desafio de interpretar personagens icônicos e suas expectativas para projetos futuros, como a adaptação audiovisual da novela de Nick Cave, The Death of Bunny Munro (A Morte de Bunny Munro em tradução livre), que tem estréia programada ainda em 2024.

fonte: Approach Comunicação

7 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page