top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

CCXP23 confirma presença de elenco de “Mamonas Assassinas - O Filme”

Encontro acontece dia 3 de dezembro, no Palco Thunder, e contará também com diretor, figurinista, maquiador e caracterizador do longa.

CCXP23 confirma presença de elenco de “Mamonas Assassinas - O Filme”

O filme que conta a história dos Mamonas Assassinas, uma das bandas de mais sucesso nos anos de 1990 no Brasil, terá um lugar especial na edição de dez anos da CCXP. Com a presença do diretor, Edson Spinello, elenco, figurinista, maquiador e caracterizador, o painel acontece no dia 3 de dezembro, no Palco Thunder. O público poderá acompanhar o bate-papo com os convidados e assistir trechos do longa, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro.

 

Entre os nomes confirmados estão os artistas que dão vida aos integrantes do grupo. O ator Ruy Brissac, que já interpretou o vocalista Dinho no musical sobre a banda, volta ao personagem no filme. Rhener Freitas aparece como o baterista Sérgio Reoli. Adriano Tunes e Robson Lima, encarnam o baixista, Samuel Reoli, e o tecladista e percussionista, Júlio Rasec, respectivamente. Já Bento Hinoto faz o papel de seu tio na vida real, também chamado Bento e que comandava a guitarra.

 

Ainda participam do painel Fernanda Schneider, atriz e influenciadora, que interpreta a namorada de Dinho, e Jéssica Córes, como Bárbara, companheira de Sérgio Reoli. Completam a lista de convidados o figurinista, Heitor Taddeo Ramaglio, e o maquiador e caracterizador, Lucas Martins.

 

Segundo Roberto Fabri, VP de conteúdo e marcas da CCXP, “Mamonas Assassinas - O Filme” tem um enorme apelo com o público brasileiro. “Os Mamonas conquistaram o Brasil. Foram precursores de um estilo e são lembrados até hoje com muito carinho pelos fãs. Prometemos um painel muito animado e cheio de novidades para quem está aguardando a chegada do filme às telonas”, afirma.

 

A CCXP23 conta com grandes nomes confirmados para sua 10ª edição. Xuxa será a artista homenageada. Astros como Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon, Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Daniels, Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito também estarão no Palco Thunder da CCXP, que acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.


Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo ExpoRodovia dos Imigrantes, 1,5KM - São Paulo/SP   

Horário de funcionamento do evento: 

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h    

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock. 



Sobre a CCXP   

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   



fonte: Approach Comunicação    

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page