top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

CCXP23 anuncia patrocínio do Banco do Brasil e novidades no terceiro lotes de ingressos

O banco assina também o naming do Palco Omelete na edição de 10 anos


CCXP23 anuncia patrocínio do Banco do Brasil e novidades no terceiro lotes de ingressos

A CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo, anuncia o Banco do Brasil como patrocinador. Clientes do banco mais tradicional do país terão benefícios exclusivos na compra de ingressos, com valores de segundo lote, após a virada para o terceiro lote.


A partir de hoje (14/09), os clientes do BB com cartão Ourocard Visa, de qualquer categoria, têm a oportunidade de adquirir ingressos com o valor do 2º lote no Lote Especial BB. Além do benefício financeiro concedido diretamente no carrinho para a compra de até 4 ingressos por cartão, é oferecido também o parcelamento em até 10 vezes sem juros. A condição está originalmente prevista para durar até o dia 13/10 ou até esgotarem os estoques.


Além disso, o Banco do Brasil também vai apadrinhar e dar nome ao Palco Omelete durante este ano, que se torna ‘Palco Omelete by BB’. Com os pacotes ‘Full Experience’, ‘4 dias’ e ‘Sábado’ já esgotados, a CCXP23 abriu a venda do terceiro lote no dia 14 de setembro. Este é o último lote até o evento, que tem a expectativa de receber pelo menos 280 mil pessoas. O festival acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. Os ingressos disponíveis são os diários (quinta, sexta e domingo), o pacote EPIC Experience e o UNLOCK CCXP.


Para Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, holding que controla a CCXP, a parceria com um banco de tanta credibilidade traz ainda mais confiança para o evento. "Todos os anos nós trabalhamos em conjunto com clientes, agências e nossa equipe interna para trazer as melhores soluções de negócio que permitam às marcas participarem do evento de forma orgânica e totalmente integrada ao comportamento do nosso exigente público”.


Serviço CCXP: 


Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo Expo   


Horário de funcionamento do evento:  

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**  

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h  

Sobre a CCXP   

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.


fonte: Approach Comunicação        

1 visualização0 comentário
bottom of page