top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

CCXP23 anuncia Lana Parrilla, a Rainha Má de Once Upon a Time

Atriz que participou de duas edições do evento terá o primeiro encontro presencial com o público brasileiro desde o início da pandemia.

CANAL 42 OFFICIAL - CCXP23 anuncia Lana Parrilla, a Rainha Má de Once Upon a Time

A CCXP23, maior festival de cultura pop do mundo, anuncia a presença da atriz norte-americana Lana Parrilla em sua próxima edição, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Conhecida por interpretar a vilã Regina Mills em "Once Upon a Time", a artista já participou da CCXP19 em 2019 e da edição digital CCXP Worlds em 2020.

Atualmente em cena como Lisa Trammell na série “The Lincoln Lawyer", Lana Parrilla é uma das atrizes mais queridas pelo público da CCXP e seu retorno é muito aguardado pelos fãs. Na CCXP23, ela participará de dois painéis no Palco Thunder, nos dias 30/11 e 01/12, além de interagir com os fãs em sessões de Fotos & Autógrafos. Os detalhes da agenda da atriz serão divulgados posteriormente.

Em suas últimas participações na CCXP, a eterna Rainha Má conquistou o público com sua simpatia e carisma. Na edição de 2019, ela falou sobre sua carreira, foi ovacionada no Palco Thunder e carrega consigo o recorde de artista que mais realizou e esgotou sessões de Fotos e Autógrafos em toda a história do evento. Já na CCXP Worlds, em 2020, a atriz participou do painel virtual ao lado de Sean Maguire, que viveu Robin Hood na mesma série.

CANAL 42 OFFICIAL - CCXP23 anuncia Lana Parrilla, a Rainha Má de Once Upon a Time

"Estou ansiosa para voltar ao Brasil, para me reunir com os fãs e aproveitar a emoção que a CCXP traz para todos aqueles que comparecem ao evento. Nós sempre nos curtimos juntos e vamos nos divertir mais uma vez este ano! Mal posso esperar! Vejo vocês em breve", comenta a atriz. SERVIÇO CCXP23 

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.

Local: São Paulo Expo Horário de funcionamento do evento:

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h*

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h*

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h*

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h* 


*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.  


**Vamos abrir as portas da CCXP23 um dia antes para clientes Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados, parceiros e imprensa. A Spoiler Night acontecerá dia 29/11/2023, em horário a ser divulgado, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.  


***Antes do início das vendas de Fotos & Autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade.


Sobre a CCXP  

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhões de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.


fonte: Approach Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page