top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

CBLOL apresenta novo troféu do campeonato

Campeões da Primeira e da Segunda Etapa receberão peça com o mesmo modelo; estreia será na final do próximo dia 20.

CBLOL apresenta novo troféu do campeonato

O Campeonato Brasileiro de League of Legends acaba de ganhar um novo troféu para a Temporada 2024! A nova peça terá sua estreia no dia 20 de abril, quando será concedida pela primeira vez na história ao próximo campeão do CBLOL, e simboliza também um momento único: a partir de agora, os troféus da Primeira e da Segunda Etapa possuirão o mesmo modelo - que busca traduzir a força e a imponência da CBLOL - nossa Comunidade Brasileira de League of Legends - que marca presença em ambos os ciclos do campeonato demonstrando sua paixão de torcedor a todo momento.

"O novo troféu do CBLOL é uma celebração à comunidade brasileira de League of Legends. Um reconhecimento à importância dos nossos fãs, jogadores e times na construção e valorização do campeonato. Ele simboliza não apenas a excelência competitiva, mas também a grandiosidade do nosso ecossistema - formado por milhares de pessoas espalhadas por todo o país. São diversos elementos e características visuais que remetem à nossa identidade e tornam o troféu um símbolo da glória máxima e um ícone da nossa história”, explicou Igor Corrêa, Gerente de Produto de LoL Esports na Riot Games Brasil.

Com altura de 60 centímetros e peso de 20kg, o novo troféu tem proporções semelhantes àquele utilizado em 2020 - antes do início da era das parcerias de longo prazo, iniciada no ano seguinte. Feito de alumínio, ele possui cinco faces e cinco manoplas - que representam o número de jogadores em uma partida de League of Legends - apresentado nas cores prata e vermelho cromados.

A iniciativa reforça não só o senso de inovação presente na competição da Riot Games, mas também o de uma narrativa coesa ao longo de todo o ano. Da mesma forma que o troféu é idêntico para ambas as Etapas, vale lembrar que, desde a edição passada, o Prêmio CBLOL também considera igualmente o desempenho de jogadores e jogadoras ao longo de ambos os ciclos, entrelaçando diferentes momentos da temporada em uma mesma história.

A disputa para ser a primeira organização a levantar o novo troféu do CBLOL está em sua fase de Playoffs! Nesta semana há jogos na sexta (5), às 18h, e no sábado (6) e domingo (7), a partir das 13h. Veja o calendário completo AQUI.



fonte: InPress Porter Novelli

63 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page