top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

CBCS anuncia renovação de patrocínio com a Lenovo Legion

Renovação consolida terceiro ano consecutivo da marca presente no Circuito Brasileiro de Counter Strike, principal torneio da modalidade no cenário nacional


CBCS anuncia renovação de patrocínio com a Lenovo Legion

O Circuito Brasileiro de Counter Strike: Global Offensive anuncia oficialmente a renovação de patrocínio com a marca Legion, da Lenovo, uma das maiores fabricantes de computadores e soluções tecnológicas do mundo, para a temporada de 2023. O novo acordo marca a parceria bem-sucedida entre as duas organizações e firma a união iniciada em 2021, com o objetivo de promover e seguir desenvolvendo o cenário de esports no Brasil. Os produtos que fazem parte da parceria incluem teclados, mouses, mousepads, fones de ouvido, monitores e notebooks utilizados durante a realização do torneio.

Tiago Xisto, Diretor Geral da LNK Gaming, comentou sobre a importância da parceria para o cenário de esports no Brasil:


“Estamos muito felizes em continuar nossa parceria com a Legion. É uma marca que compartilha nossa paixão pelos esports e tem um grande comprometimento em ajudar a elevar o nível do cenário competitivo. Estamos ansiosos para trabalhar juntos novamente e oferecer uma experiência ainda melhor para nossos jogadores e fãs.”

A Lenovo Legion é uma das principais apoiadoras da liga e, além de fornecer produtos, a parceria entre CBCS e a Lenovo irá se estender com uma forte presença em toda a comunicação visual do campeonato, estando presente em banners, pôsteres e no hud da transmissão. O novo prédio da Lnk Gaming, localizado em São Paulo, também terá a presença da marca gamer da Lenovo. O CBCS também estará presente em diversas ativações da Lenovo no Brasil, a exemplo do que foi feito na Brasil Game Show, em 2022, com o showmatch entre as equipes de casters do circuito e a participação do público no stand da própria no evento.

Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo, celebrou a renovação e comentou sobre o sucesso da parceria em seus primeiros anos:


“Nós sabemos da importância de campeonatos como o CBCS e, por isso, desde 2021 a Lenovo Legion reforça o seu compromisso com a comunidade esports no Brasil por meio dessa parceria, oferecendo cada vez mais tecnologias inteligentes e inovadoras para os jogadores casuais até os profissionais. É sempre muito gratificante perceber que estamos ajudando ativamente no desenvolvimento do cenário competitivo no Brasil e a fomentar a inclusão dos mais diversos jogadores e jogadoras no ecossistema gamer.”

A temporada do CBCS em 2023 terá cinco etapas, e as inscrições para o CBCS #1 foram abertas no dia 29 de maio. Já as partidas ocorrerão em junho, valendo uma vaga direta para a disputa do CBCS Masters, que ocorrerá em julho. No segundo semestre, ocorrerão as etapas 2 e 3 do torneio e os vencedores de cada evento disputarão o CBCS Invitational. Ao todo, o torneio distribuirá uma premiação total de R$ 1 milhão de reais durante toda a competição. A produção e gerenciamento do evento estão a cargo da LnK Gaming, uma empresa criada em 2020 pela DC Set Group em parceria com a Player1 Gaming Group.

Sobre o CBCS

O CBCS 1XBET, sigla para "Circuito Brasileiro de Counter-Strike", é uma das principais ligas profissionais de esportes eletrônicos do Brasil, dedicada exclusivamente ao jogo de tiro em primeira pessoa Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Atualmente o circuito conta com diversas etapas presenciais e online, que culminam em uma grande final presencial. Além disso, o CBCS 1XBET possui uma estrutura de transmissão de alta qualidade, com profissionais renomados da área narrando e comentando as partidas ao vivo para o público.

Com premiações em dinheiro e reconhecimento nacional e internacional, o CBCS se consolida cada vez mais como uma das principais ligas de CS:GO do mundo, contribuindo para o desenvolvimento do cenário de esportes eletrônicos no Brasil e elevando o nível de competição do jogo no país.

Sobre a LnK Gaming

A LnK Gaming é uma investida da DCSet Group, um dos maiores e mais completos grupos de entretenimento nacional, e da Player1, spin-off da área de Games do Grupo Globo, principal player de comunicação do país. Criada em 2020, a LnK já conta com um dos mais importantes portfólios de ligas e competições de eSports do país: o Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS); o eGol, campeonato de Pro Evolution Soccer em parceria com a Konami; o Torneio Universitário de eSports (TUeS): o Rocket League em parceria com EpicGames; o TFT em parceria com a Riot Games; e projetos especiais com a King / ActivisionAtctivision / Blizzard.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma gigante global de tecnologia, classificada em 171º lugar na Fortune Global 500 com receita de US$ 62 bilhões, com 77 mil funcionários em todo o mundo, atendendo milhões de clientes em 180 mercados. Focada em uma visão ousada para oferecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como maior player de PCs do mundo, expandindo-se para novas áreas-chave de crescimento de tecnologias da “Nova TI” (cliente, edge, nuvem, redes e inteligência), incluindo armazenamento, mobile, servidores, soluções e serviços. Essa transformação em conjunto com a inovação de mudança de mundo da Lenovo está construindo uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável para todos, em todos os lugares. Para saber mais, visite o site da Lenovo e leia sobre as últimas notícias no StoryHub.


fonte: n9necats

8 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page