top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Caveira Velha Produções organiza turnê com Flageladör, Vazio e Podridão

Primeiro show da "Smashing the Holy Whore Tour" ocorre em São Paulo com Flageladör, Vazio, Podridão, ROT e Velho.

A Caveira Velha Produções, criada em 2022 como produtora de shows, selo, tour e booking agency, realizará a mini turnê "Smashing the Holy Whore Tour" pelo Estado de São Paulo, reunindo as bandas Flageladör, Vazio e Podridão. O primeiro show ocorrerá em São Paulo no próximo dia 6 de abril, que terá ainda a presença do ROT e Velho no pacote. "A origem da produtora foi no Caveira Velha Rock Bar, que funcionou de 2013 e 2022 na cidade de Jandira (SP). Agora, estamos focando em diversas áreas, como nas produções de shows e turnês, como esta com Flageladör, Vazio e Podridão", comentou o proprietário Alan Magno, que também é músico e integra o Flageladör.


Flageladör, banda de speed metal formada em 2000 em Niterói/RJ e que atualmente está baseada em São Paulo, conta com Armandö Macedö (vocal e guitarra), Alan Magno (baixo e backing vocals), Vinícius Talamonte (bateria), além do reforço de Junior Bezerra (guitarra) nos shows, se encontra em estúdio produzindo o seu quinto álbum de carreira, "Culto Aos Decibéis". Em seus mais de 20 anos de história, a banda realizou diversas turnês nacionais, além de shows em Portugal, tendo se apresentado ao lado de Exciter, Nuclear Assault, Ratos de Porão, Nifelheim, Mayhem, Grim Reaper, Krisiun, Suffocation, Mortiis, Agathocles, entre outras.


Já o Podridão foi formado em 2016, em Itaquaquecetuba (SP), com a proposta de tocar death metal cru e com influências de bandas da velha escola. Trata-se de um projeto entre membros das bandas Beyond The Grave (thrash metal) e Febre Do Rato (thrash/crossover). O grupo tem em sua discografia três álbuns de estúdio, dois splits, cinco singles e um álbum ao vivo. Após a sua turnê nacional de três meses feita em 2019, o Podridão segue em sua "Cadaveric Impregnation Tour", que irá passar pelas regiões Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Sul do Brasil.


Vazio, banda paulistana de black metal formada por Renato Gimenez (vocal, guitarras e efeitos), Eric Nefus (guitarras e teclados), Nilson Slaughter (baixo e samples) e Daniel Vecchi (bateria) vem promovendo álbum "Eterno Aeon Obscuro" com shows importantes e participações em grandes eventos. Contando com músicos vindos de nomes como Armagedom, Social Chaos, Nuclear Frost e Creptum, o grupo apresenta uma mistura o metal extremo com sonoridades obscuras e rápidas do black metal, além de incorporar música experimental e ritualística. Após o EP de estreia, "Vazio" (2017), veio uma turnê pela Europa em 2017, quando o grupo se apresentou em sete países. Na sequência, vieram mais lançamentos – ao todo são seis splits, um EP e um álbum full.



Datas - "Smashing the Holy Whore Tour"



06/04 (quinta-feira) - São Paulo/SP







07/04 (sexta-feira) - Várzea Paulista/SP






08/04 (sábado) - Campinas/SP






09/04 - Taubaté/SP





fonte: Ase Music


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page