top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Call of Duty: Modern Warfare III tem revelação mundial marcada para 17 de agosto

Revelação mundial de Call of Duty: Modern Warfare III acontece em 17 de agosto durante evento in-game de Call of Duty Warzone. A Ameaça Definitiva chegou, Modern Warfare III tem data de revelação mundial confirmada. Saiba todas as informações sobre os itens que os jogadores levarão à diante no novo jogo da franquia.

Call of Duty: Modern Warfare III tem revelação mundial marcada para 17 de agosto

Operação Shadow Siege: revelação mundial de Modern Warfare III em Warzone

Na quinta-feira, 17 de agosto, todos os jogadores que estiverem online em Call of Duty: Warzone terão a chance de experimentar o evento - disponível por tempo limitado - Shadow Siege, que tem início previsto para às 14h30 de Brasília.

Juntando-se à Shadow Company, os jogadores terão a oportunidade de receber inúmeras recompensas, além de assistir a revelação completa do novo Call of Duty: Modern Warfare III. Concluindo objetivos adicionais em Operação Shadow Siege, os jogadores poderão receber uma nova arma base e ainda mais itens, que já ficam disponíveis imediatamente em Call of Duty: Warzone e Modern Warfare II, e posteriormente em Modern Warfare III.

Carry Forward: armas, operadores e itens transferidos para o novo jogo

Call of Duty: Modern Warfare III tem revelação mundial marcada para 17 de agosto

O que é “Carry Forward”? - O termo “Carry Forward” refere-se simplesmente ao conteúdo atualmente disponível para jogadores em Modern Warfare II e em Call of Duty: Warzone, como armas e conteúdo cosmético, incluindo pacotes, operadores e outras recompensas e desbloqueios do jogo e quanto dele estará acessível em Modern Warfare III.

Como o Carry Forward os jogadores que adquiriram um vasto arsenal durante seu tempo jogando Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone, incluindo Operadores, armas e uma outros itens cosméticos, terão a chance de utilizá-los no novo jogo da franquia.

MWII para MWIII: visão geral do Carry Forward

Em alguns dias acontecerá a revelação mundial oficial de Call of Duty®: Modern Warfare® III, e pela primeira vez na história de Call of Duty, uma grande quantidade de conteúdo de um jogo anterior será transferida – “Carry Forward” – e estará disponível no próximo título Modern Warfare. Os jogadores terão grande parte de seu arsenal disponível para combinar armas de ambos os títulos de Modern Warfare já no primeiro dia de jogo.

Para saber mais, principalmente sobre o conteúdo desbloqueado e coletado enquanto jogavam Call of Duty: Modern Warfare II, bem como a segunda versão de Call of Duty: Warzone™, e como tudo isso será acessível em Modern Warfare III os jogadores podem acessar o blog completo com todas as informações sobre o Carry Forward. O conteúdo reúne respostas detalhadas para as 18 perguntas mais frequentes sobre o que poderá ser transferido para o novo jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare III. Modern Warfare III: fique um passo à frente com as informações oficiais

Fique um passo a frente com todas as informações oficiais mais recentes sobre Modern Warfare III, conferindo o Blog de Call of Duty nos próximos dias. Obtenha informações sobre os benefícios de pré-compra, as recompensas por entrar e concluir o evento por tempo limitado Shadow Siege e a revelação final, agendada para 17 de agosto.

© 2023 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY WARZONE e MODERN WARFARE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc.


fonte: Activision


2 visualizações0 comentário
bottom of page