top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Call of Duty: Mobile – Temporada 8: ERRO 404 começou dia 6 de Setembro

As linhas de batalha estão sendo traçadas à medida que assassinos sombrios convergem com o lançamento de Call of Duty: Mobile Temporada 8: ERRO 404, em 6 de setembro às 21h (horário de Brasília). Esta temporada de alta tecnologia se destaca por um mapa feito para Call of Duty: Mobile, Kurohana Metropolis, junto com novas armas, operadores, um evento temático e muito mais.

Call of Duty: Mobile – Temporada 8: ERRO 404 começou dia 6 de Setembro

Call of Duty: Mobile - Temporada 8: ERRO 404 oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar 50 níveis de recompensas atualizadas do Passe de Batalha com um novo suprimento de conteúdo gratuito e premium, incluindo novos operadores, novas armas, novos projetos de armas, pontos Call of Duty e mais ao longo da temporada!


Atualize agora para ficar por dentro de todos os detalhes abaixo para Call of Duty: Mobile - Season 8: ERRO 404 chegando ao Android e iOS:

  • Novo mapa multijogador: Kurohana Metropolis Um novo mapa multijogador personalizado, Kurohana Metropolis é um pequeno mapa com temática de alta tecnologia e cantos apertados que trazem a um ritmo rápido e frenético.

  • Nova arma e Granada Letal Apresentada pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops 3, a Argus é uma espingarda de ação de alavanca com uma pequena dispersão de tiros que também é mortalmente precisa ao mirar para baixo. Além disso, a Granada Letal foi adicionada à Temporada 8.


Call of Duty: Mobile - Temporada 8: ERRO 404 também incluirá uma variedade de atualizações e melhorias para o jogo, além de novos Desafios Sazonais, um Evento Temático e muito mais, com novidades na loja no lançamento e ao longo da temporada.



fonte: Activision

4 visualizações0 comentário
bottom of page