top of page
  • Foto do escritorcanal 42

Calendar: Edição Especial, da Editora JBC

Calendar foi criado em 2012, inicialmente em formato digital. Mais tarde ganhou um capítulo impresso de forma experimental na primeira participação da autora no evento Anime Friends, em 2015. A história foi ganhando uma nova forma, chegou a ser lançado de forma independente em três volumes com ajuda de financiamento coletivo e finalmente recebe um novo trabalho de edição ao lado da Editora JBC para seu lançamento oficial no mesmo evento que lhe abriu as primeiras portas.

Calendar: Edição Especial

A história:

A jovem Suzan que sempre se dedicou inteiramente ao trabalho, vê sua vida se transformar no dia em que é demitida injustamente. Sem rumo, ela conhece Victor, um estranho que lhe dá conselhos


Esta é uma estória de mudanças e crescimento e também é uma demonstração que o nosso maior pesadelo pode ser perder o controle de nossas vidas, mas que isso, na realidade, é a chave que precisamos para alcançarmos patamares muito maiores do que planejamos se não permitirmos que isso vire uma pedra no caminho.


Autoria:

Lígia Zanella é formada em Design Gráfico e sempre teve a escrita e a ilustração como paixão. Iniciou a caminhada como quadrinista em 2006 com a HQ online “Go!Go!Go! Felicity”. Em 2016, ilustrou e lançou a HQ “Melissa em Ellipsia”, e foi indicada como Artista Revelação do Troféu HQMix. Até 2022, lançou mais de 10 títulos que variam entre literatura infantil até histórica-jornalística. Um de seus últimos títulos lançados em 2022, uma coletânea chamada “Não ligue, isso é coisa de mulher!” ganhou o 38° Troféu Angelo Agostini como Melhor Lançamento Independente.


Calendar: Edição Especial

Autoria: Lígia Zanella

Gênero: Romance, drama

Páginas: 448

Recomendação etária: 12 anos

Volume único

Editora JBC


Versões

  • Impressa

Formato: 15,0 × 21,0 cm

Capa com orelhas e verniz localizado

Preço de capa: R$ 89,90

ISBN: 978-65-5594-480-8

  • Digital

Formatos: epub e mobi

Preço de capa: R$44,90

Distribuição: iBooks, Kindle, Google Play Livros, Kobo



Sobre a Editora JBC

A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras.


fonte: Editora JBC

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page