top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Bud Zero traz seu multiverso para os fãs de entretenimento com participação no evento da Netflix

Marca mostra que ‘Qualquer dia é dia’ para vivenciar momentos únicos e traz uma experiência icônica dentro do evento, que contará com estande e latas personalizadas de séries.

 TUDUM: Bud Zero traz seu multiverso para os fãs de entretenimento com participação no evento da Netflix

Em um multiverso com milhões de possibilidades, nós podemos ter uma única certeza: Bud Zero te possibilita estar presente em todos os momentos! Inclusive curtir as principais séries do momento. Sendo assim, a marca que está por trás de grandes artistas, eventos e festivais anuncia o primeiro episódio, ou melhor, o primeiro passo dessa conexão com o entretenimento. Bud Zero vai participar pela primeira vez do TUDUM, o maior e mais amado evento da Netflix, que acontecerá entre os dias 16, 17 e 18 de junho no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

 TUDUM: Bud Zero traz seu multiverso para os fãs de entretenimento com participação no evento da Netflix

Para o evento, a marca preparou um round completo de novidades, desde latas com design exclusivo das séries Sintonia e Round 6 a um espaço de experiência do multiverso Bud Zero com atividades especiais inspiradas em momentos icônicos destes dois sucessos da Netflix.

Os cenários da ativação de Bud Zero, remetem a sua última campanha lançada: “Qualquer dia é dia”, que está disponível no site oficial da marca. Buscando aproximação com a cultura pop, o vídeo contou com grandes referências de séries e filmes de sucesso e explorou os diversos multiversos da marca, ressaltando que, com Bud Zero, qualquer dia é dia. Pensando nisso, por ser uma bebida sem álcool, a marca encontrou a oportunidade ideal de aproximação com os fãs de entretenimento ao fazer parte do evento da Netflix.


Além de ser uma cerveja icônica que está presente em grandes eventos e festivais, Bud Zero é uma cerveja possibilitadora, que te permite explorar novas experiências. Com isso, queremos mostrar que também pode proporcionar momentos marcantes, até mesmo conectando seus multiversos e participando de experiências surpreendentes como esta no TUDUM, evento da Netflix”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.


Vale lembrar que a marca, que faz parte do portfólio de bebidas da Ambev, foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado em teste cego, realizado de maneira independente pela coluna “Paladar” do Estadão com um júri de especialistas em cervejas com álcool e sem álcool.


fonte: Inpress

11 visualizações0 comentário
bottom of page