top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Bruno Sutter recebe Jean Patton no episódio #13 do Podcast Oficial do Summer Breeze

No último episódio, Sutter e Vanessa Mesquita falaram sobre uma das atrações do Sun Stage, a banda Lord of the Lost, que se apresenta no primeiro dia de festival.

O cantor, músico, ator, humorista e radialista Bruno Sutter comanda o podcast do festival Summer Breeze Open Air Brasil, que ocorre nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os programas, gravados nas dependências do Greenhouse Studio, com captação e edição pela equipe do canal Amplifica (Flow Podcast), contam com a participação de diversos convidados comentando sobre as atrações e a experiência de participar de um festival de grande porte.


No sábado (22), o convidado de Sutter é o guitarrista Jean Patton, que falará sobre a sua banda, Project 46, completada por Caio Macbeserra (vocal), Vini Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria), e que está escalada como uma das atrações do festival. O papo ainda irá abordar o Bury Tomorrow, sexteto inglês de metalcore formado por Daniel Winter-Bates (vocal), Kristan Dawson (guitarra solo), Ed Hartwell (guitarra), Davyd Winter-Bates (baixo), Adam Jackson (bateria) e Tom Prendergast (teclado e vocal).

Além de comentar sobre algumas atrações do Summer Breeze Open Air Brasil, Sutter esclarece a experiência completa do evento, que contará com feira de games e comics com as novidades do mercado, feira de Cultura Urban e Tattoo, gastronomia diversa e com a culinária alemã presente, os lounges premium, com todos os amenities e comodidades, espaço kids com brinquedos e monitores treinados, lojas com diversos produtos do universo rock, merchandising variado do festival e das bandas participantes, palestras, Summer talk e muito mais.


fonte: Summer Breeze Brazil

bottom of page