top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Brave faz show com duas horas de duração nesta sexta

Show acontece a partir das 20h com entrada gratuita


Brave faz show com duas horas de duração nesta sexta

São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, três álbuns e dezenas de shows e participações em festivais. Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, mas a alcunha de “criadores do brutal power metal”. Esse é o Brave!

O Brave lançou em 2020 seu terceiro e mais celebrado disco até aqui, “The Oracle”. O disco foi indicado pelo Prêmio Dynamite 2021 na categoria “Melhor Álbum de Heavy Metal” e recebeu resenhas bastante positivas: “Indicadíssimo” (Collector’s Room);”The Oracle é um excelente registro do Brave." (Rock Master); "The Oracle é uma prova da capacidade dos brasileiros de nos surpreender sempre." (Rock On Stage); "(...) o Brave está consolidado e é um grande nome do Metal nacional." (Arte Metal). Em 2021 a gravadora Metal Relics relançou o segundo álbum da banda em formato luxuoso e que contou com a regravação da faixa “Power In Battle” com a participação de Steve Grimmett, vocalista da lenda da NWOBHM, o Grim Reaper, com quem o Brave excursionou em Abril de 2022.

Brave faz show com duas horas de duração nesta sexta

O Brave, que também está confirmado como uma das atrações do renomado Porthell Festival que acontece em Julho em Portel/PA, fará uma apresentação bastante especial nesta sexta-feira, dia 26 de Maio. Pela primeira vez, e com exclusividade, o grupo fará um show com mais de duas horas de duração e que incluirá o álbum “The Oracle” sendo tocado na íntegra. Não obstante, a banda ainda promete tocar os clássicos das primeiras demo tapes e dos dois primeiros álbuns, “The Last Battle” de 2012 e “Kill The Bastard” de 2016, além de seus novos singles.


Brave faz show com duas horas de duração nesta sexta

Esse show especial acontecerá num espaço também bastante especial recentemente inaugurado na capital paulista, o Instituto Cultural Bolívia Rock que fica na Rua Doutor Suzano Brandão, 537/543 na Vila Aricanduva, há 300 metros do Metrô Penha. O show acontece a partir das 20h e a entrada é gratuita.

Entre outras novidades, o Brave está realizando a sua “2ª Rifa Metal” em que sorteará um violão autografado por Neil Turbin, vocalista original do Anthrax que esteve em turnê pelo Brasil recentemente e que contou com Rafael Gonçalves, baterista do Brave, como integrante de sua banda de apoio. Ao contrário das rifas tradicionais, as rifas do Brave sorteiam nomes de bandas e cada um custa R$ 20,00.


Ouça "The Oracle" nas plataformas digitais:

Spotify Deezer Youtube Assista os vídeos de “Power In Battle” com Steve Grimmett:


e do novo single “Fight”:

O Brave é formado por Sidney Millano (vocal), Ricardo Carbonero (baixo), Carlos Bertolazi (Guitarra) e Rafael Gonçalves (bateria). Midias Sociais:


fonte: Som do Darma

1 visualização0 comentário
bottom of page