top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

BMW cria sua própria ilha no Fortnite e jogadores poderão configurar em primeira mão o novo BMW iX2


BMW cria sua própria ilha no Fortnite e jogadores poderão configurar em primeira mão o novo BMW iX2

O Grupo BMW não está apenas impulsionando a transformação e digitalização da indústria automotiva, mas também estabelecendo padrões em jogos e experiências digitais com inovações fascinantes. Este é o caso do primeiro Car Creator do mundo em Fortnite. O popular jogo online é desenvolvido pela Epic Games e oferece uma ampla gama de ferramentas para a criação de jogos e experiências de jogo.


Aproveitando as possibilidades do game, BMW Group criou uma cidade virtual do futuro com a ilha “Hypnopolis”, que pode ser explorada pelos jogadores de Fortnite. Em um enredo centrado no novo BMW iX2, ele reserva vários desafios para os jogadores. Como uma cidade visionária que combina tecnologia futurística e natureza, “Hypnopolis” incorpora a visão inovadora e sustentável do Grupo BMW. Os marcos arquitetônicos mais importantes do Grupo BMW estão harmoniosamente integrados no mundo virtual.


O destaque da visita a “Hypnopolis” é o Car Creator, que fica localizado abaixo do BMW Welt e é desbloqueado ao completar vários desafios. A capacidade gamificada de criar um veículo é uma estreia mundial em Fortnite, tornando a BMW a primeira marca a fazê-lo. A experiência única no jogo permite aos jogadores projetar o novo BMW iX2 de acordo com suas preferências individuais.

No lançamento de “Hypnopolis”, o novo BMW iX2 ainda aparecerá disfarçado de protótipo no Car Creator, e os jogadores podem inicialmente escolher entre uma paleta limitada de esquemas de pintura gamificados, aros ou conteúdo do porta-malas. Em breve, após o lançamento do carro, ele estará com seu visual completo.


O código da ilha para entrar em “Hypnopolis” é: 3541-0917-2429.


Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.


fonte: BMW Group Brasil

8 visualizações0 comentário
bottom of page