top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Blind Pigs, ícone do punk nacional, anuncia turnê de 30 anos

Shows, em quatro estados, celebram 30 anos de formação da banda; turnê é uma realização da Powerline Music & Books


Blind Pigs, ícone do punk nacional, anuncia turnê de 30 anos

O Blind Pigs é um daqueles nomes que conseguem, por si só, explicar e exaltar o que é fazer punk rock no Brasil. Não à toa, a banda é um ícone do gênero e constantemente lembrada nas conversas em shows, na internet ou entre amigos. É um legado que completa 30 anos e que será devidamente celebrado em uma turnê por quatro estados no próximo mês de novembro!


A turnê de 30 anos de formação do Blind Pigs é uma realização da Powerline Music & Books.


O primeiro show é em São Paulo, dia 10/11, no Carioca Club. No dia seguinte, 11/11, o quinteto vai para o interior paulista, em Sorocaba, com show na tradicional casa de show da cidade, a Asteroid.


Blind Pigs, ícone do punk nacional, anuncia turnê de 30 anos

Rio de Janeiro é a próxima parada, no dia 12/11, com show no Rock Experience. O Blind Pig viaja depois para Santa Catarina, onde tem dois compromissos: dia 17/11 em Blumenau (Ahoy) e dia 18/11 em Florianópolis (Célula).


No Paraná, a banda toca dia 19/11 em Curitiba no Basament, como banda convidada no show dos norte-americanos do Aggrolites.


De volta a São Paulo, tocam dia 26/11 em Taubaté, no Porca Miséria. Mais datas podem ser anunciadas em breve.


O vocalista Henrike Baliú comenta sobre a turnê especial: "Após oito anos longe dos palcos, nessa turnê queremos nos reconectar com a Legião de Inconformados, tocando ao vivo os hinos que fazem dos shows dos porcos cegos um evento onde o público é o sexto, e mais importante, integrante da banda. Não percam, porque se tratando de Blind Pigs, nunca se sabe o dia de amanhã!"


O Blind Pigs surgiu em São Paulo no ano de 1993 até se dissolver em 2016. De volta aos palcos, a banda fez um explosivo show em agosto deste ano no 8º Oxigênio Festival.


Blind Pigs - Tour 30 anos




fonte : Tedesco Mídia

0 visualização0 comentário
bottom of page