top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Black Desert Mobile recebe nova região de Everfrost e classe Guardiã em 27 de junho

Dê uma espiada na região por meio do novo evento disponível no jogo!


A desenvolvedora sul-coreana Pearl Abyss anunciou que a região de Everfrost e a classe Guardiã chegarão ao Black Desert Mobile em duas semanas, no dia 27 de junho. Para celebrar, o jogo promoverá um evento para que os Aventureiros possam conhecer o Eversnow Valley antes do lançamento.


Além do vídeo de Comentários dos Desenvolvedores lançado em 7 de junho, Black Desert Mobile também revelou um pouco da nova região por meio de um trailer. Este apresenta a nova região de Everfrost, uma terra em que os jogadores precisarão se proteger do clima extremamente frio e derrotar inimigos horripilantes.

Juntamente com a região de Everfrost, a Pearl Abyss apresentou a classe Guardiã, uma poderosa guerreira dedicada a proteger as montanhas geladas. Equipada com um colossal machado de batalha e um escudo de batalha, a Guardiã atacará as linhas inimigas sem hesitação.

Black Desert Mobile  recebe nova região de Everfrost e classe Guardiã em 27 de junho

Para comemorar as atualizações que virão, os Aventureiros de Black Desert Mobile com nível de personagem acima de 70 ou com poder de combate superior a 5.000 podem participar do evento Eversnow Valley até 26 de junho. Durante o período do evento, os jogadores poderão viajar e explorar o Eversnow Valley por até 20 minutos. Ao derrotar monstros no vale, os Aventureiros podem receber recompensas exclusivas, como “Ancient Knowledge EXP Scroll Chest” e “[Abyssal-Primal] Memory Imprint Chest”, que ajudarão em sua jornada no jogo.


Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.


Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional.


fonte: Theo Games

6 visualizações0 comentário
bottom of page