top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

BGS Arcade terá patrocínio da Game Station e cerca de 100 máquinas free-to-play

Área arcade da maior feira de games da América Latina terá novidades como premiações, brindes, produtos exclusivos e um espaço adaptado para as necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs


BGS Arcade terá patrocínio da Game Station e cerca de 100 máquinas free-to-play

As opções de diversão dentro da maior feira de games da América Latina são inúmeras e acessíveis a jogadores de todos os estilos, gostos, perfis e gerações. Na 14ª edição da Brasil Game Show, a área BGS Arcade terá o patrocínio da Game Station – empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor – e muitas novidades, como premiações, campeonatos, equipamentos de realidade virtual, simuladores e muito mais

A área, totalmente renovada, vai garantir horas de diversão tanto para jogadores nostálgicos quanto para os entusiastas de alta tecnologia. Serão quase 100 opções de equipamentos, como os divertidos arcades – em que os visitantes poderão jogar e participar de campeonatos valendo prêmios –, simuladores e uma linha de realidade virtual que inclui uma experiência de montanha russa com seis lugares e 100 jogos para deixar a experiência da feira ainda mais emocionante. Além disso, os visitantes do espaço poderão ganhar brindes e testar máquinas exclusivas.

Outro destaque do espaço é uma estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista), com itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outras iniciativas que proporcionam maior conforto a esse público.

Às vésperas da BGS, a Paula Margolis, diretora comercial do Game Station, expressa otimismo em relação à participação. Ela destaca o desejo de cativar os visitantes da BGS com o espaço voltado para todos os gamers. “A presença na feira proporciona uma perspectiva renovada para a empresa, que está em constante crescimento, e nos inspira a levar essa marca tão querida no Nordeste para alcançar mais pessoas no Brasil e no mundo”, diz Paula.

14ª edição repleta de atrações

A BGS 2023 estará repleta de surpresas, ativações e jogos para os visitantes se divertirem durante os cinco dias da feira. Entre as principais estão as participações de convidados internacionais como Naoki Yoshida (diretor e produtor de FINAL FANTASY XVI), Koji Fox, diretor de localização de FINAL FANTASY XVI, Jun Senoue, Alexey Pajitnov (criador do Tetris), Takashi Iizuka, Diretor Criativo do Sonic, Nolan Bushnell (idealizador do Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Kenny James (dublador oficial da franquia Mario Bros.) –, que irão interagir com os fãs em diversos momentos. Além disso, os presentes vão ter centenas de atrações para aproveitar, como competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamer, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony e muito mais.

A menos de uma semana da abertura da feira, os ingressos para quinta e sexta-feira (12 e 13/10) já estão esgotados, e as entradas para sábado (14/10) estão prestes a se acabar. Para adquirir entradas para os outros dias e acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.


Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.


fonte: Drone Comunicação

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page