top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Besouro Azul estreia nas plataformas digitais com quase três horas de conteúdo extra exclusivo

Novo sucesso da DC marca a chegada do primeiro herói latino do estúdio, com atuação ilustre de Bruna Marquezine.

Chegou hoje às plataformas digitais para compra e aluguel a nova aventura da DC, “Besouro Azul”. Dirigido por Angel Manuel Soto e estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o longa traz diretamente dos quadrinhos às telonas o primeiro herói latino-americano da DC nos cinemas.

Quando o protagonista Jaime Reyes (Maridueña) retorna para a casa de sua família após a faculdade, encara as necessidades que todo jovem enfrenta, buscando um rumo para seu futuro e, mais imediatamente, um emprego para se sustentar. Nesta busca, o acaso coloca Jaime no caminho de Jenny Kord (Marquezine), que o deixa responsável por um misterioso pacote.

Jaime logo descobre que dentro deste pacote está um poderoso artefato alienígena na forma de um escaravelho, que repentinamente se une a ele como se tivesse consciência própria. O objeto garante a Jaime a icônica armadura high-tech que, apesar de parecer pensar por si, logo cria uma relação com o jovem e o garante a habilidade de manipulá-la, transformando Jaime no herói Besouro Azul.

O artefato, porém, é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que fará de tudo para recuperá-lo, inclusive aliar-se ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo), e Jaime terá apenas Jenny e sua família para ajudá-lo a seguir sendo o Besouro Azul, proteger o escaravelho e seguir ajudando a quem dele precisa.

O filme foi um sucesso em sua estreia no Brasil, principalmente pela presença em um papel central da atriz Bruna Marquezine, que não apenas conta com décadas de carreira em filmes e novelas icônicas do país, mas também o representa neste longa que é uma celebração da cultura e representação latino-americana nos filmes de super-heróis. O elenco ainda conta com grandes nomes como Becky G, George Lopez, e Belissa Escobedo.

Nas plataformas digitais, “Besouro Azul” contará com quase três horas de conteúdo extra, como entrevistas com a direção, produção e elenco, making of e por trás das câmeras, tudo na forma de um documentário em 4 episódios, além de comentários do protagonista sobre cenas icônicas do longa, e estudos sobre personagens.

Assista aos primeiros 10 minutos do filme grátis AQUI:

Então aproveite agora toda a aventura desta nova história da DC! “Besouro Azul” está disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, Google Play, YouTube, Sky, Vivo Play, Watch Brasil, Microsoft, e Apple TV.


Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros.



fonte: Weber Shandwick

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page