top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

BEAST, já disponível no Acesso Antecipado do Steam


BEAST, já disponível no Acesso Antecipado do Steam

A desenvolvedora False Prophet anuncia o lançamento de seu brutal RPG tático baseado em turnos BEAST, já disponível no Acesso Antecipado do Steam. Essa primeira versão de Acesso Antecipado do jogo inclui duas histórias dos personagens principais com mais de 20 missões, vários companheiros e horas de conteúdo para explorar e com um grande fator replay. BEAST está disponível no Acesso Antecipado para PC - Steam (e Steam Deck) a partir de 25 de outubro de 2023 por R$73,99. Durante o Steam Scream Fest, entre 26 de outubro e 1 de novembro, o custo será reduzido para R$59,19, um desconto de 20%! O lançamento completo está previsto para 2024.

Trailer Do Early Access Do Beast:

Em BEAST, os jogadores tomarão decisões morais que afetarão a história e a jogabilidade durante combates baseados em turnos. Em uma época medieval sombria dilacerada por pragas e conflitos militares, os jogadores atravessarão as Montanhas dos Cárpatos por meio de uma história envolvente contada e jogada de dois lados opostos. Depois de escapar de dez anos de escravidão do Império Otomano, o protagonista Anton Sabbados retorna para casa e descobre que tudo mudou. Sem encontrar tempo para a solidão, Anton é ordenado a aceitar uma última missão do Rei-Profeta Lurius. Lutando contra sua sanidade, Anton parte com seus companheiros. Quando o antagonista Príncipe Nicolai descobre que Anton recebeu uma missão importante de seu pai, o Rei Lurius, o Príncipe parte para deter Anton por seus próprios motivos egoístas... Exercite ou exorcize sua besta interior Os jogadores devem escolher entre liberar seu demônio interior para um ganho a curto prazo ou contê-lo, buscando sanidade e controle a longo prazo. Árvores de habilidades avançadas e vantagens permitirão que você permaneça são e proteja seu povo ou sucumba a uma insanidade poderosa, matando todos em seu caminho. Suas escolhas morais afetarão as relações com seus companheiros e seus destinos. "Sempre quisemos criar um RPG tático lidando com temas maduros que desafiarão sua bússola moral. Explorar essa parte sombria de nossa história humana nos permitiu criar algo realmente único. Agora é hora de trazer os jogadores em nossa jornada para completar essa visão. Esperamos que eles vejam a promessa e apoiem nossa equipe para concluir nossa visão!" – diz Piotr Pacynko, Fundador e Diretor Criativo da False Prophet.



Sobre a BEAST

BEAST é um jogo tático, dinâmico e brutal, baseado em turnos, com elementos de RPG. Desenvolvido usando Unreal Engine 5, o jogo transporta os jogadores para os Cárpatos medievais sombrios, cheios de pestes e heresias. À medida que o sistema o impulsiona para um labirinto de decisões morais difíceis, comande o seu esquadrão para salvar o seu povo ou matá-los a todos exercitando ou exorcizando a sua BESTA!


Sobre o False Prophet

Fundado em 2019, o False Prophet é uma equipe experiente de cerca de trinta desenvolvedores com sede em Varsóvia, na Polônia. Com experiência na indústria contribuindo para jogos renomados como Shadow Warrior 3, Sniper: Ghost Warrior Contracts e The Medium, False Prophet pretende redefinir o cenário do RPG tático com BEAST.


fonte: Best Vision PR

3 visualizações0 comentário
bottom of page