top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Barraco de Família mostra a chegada de Kellen, personagem de Lellê, à casa de sua família


Canal 42 - Barraco de Família mostra a chegada de Kellen, personagem de Lellê, à casa de sua família

A comédia “Barraco de Família”, dirigida por Maurício Eça e estrelada por Cacau Protásio e Lellê, acaba de revelar mais uma cena inédita. No vídeo, Kellen (Lellê), acompanhada de sua agente, Edna (Nany People), chega à casa em que mora sua família, na periferia de São Paulo, com fãs e imprensa à sua espera. Após ser muito bem recebida, a cantora é perguntada sobre a volta repentina às suas origens, mas o motivo permanece desconhecido.


Assista ao trecho:

O segredo que Kellen esconde de sua família fará com que Cleide (Cacau Protásio), sua mãe, perceba que a funkeira precisa de sua ajuda. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 11 de maio, semana do Dia das Mães, com distribuição da Synapse Distribution. O longa está com sessões de pré-estreia em diversas cidades do país pelo Festival Filmelier no Cinema e, em agosto de 2023, ganha primeira janela de exibição exclusiva no streaming via Paramount+.

Barraco de Família” conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles - que faz sua estreia nas telonas - Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.

A comédia é mais uma produção da Santa Rita Filmes, responsável por filmes como “A Garota Invisível”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” e “Hora de Brilhar”.


Assista ao trailer:

Sinopse oficial:

Em “Barraco de Família”, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, na Zona Leste de São Paulo, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

Elenco

Cacau Protásio -- Cleide

Lellê -- Kellen

Robson Nunes -- Kleverson

Eduardo Silva -- Eupídio

Jeniffer Nascimento -- Jéssica

Yuri Marçal -- Wanderley

Sandra Sá -- Zuleika

Lena Roque -- Eulália

Maurício de Barros -- Donizete

Nany People -- Edna

Hugo Gloss -- Rick

Péricles -- Péricles

Ficha técnica

Produtor: Marcelo Braga

Diretor: Mauricio Eça

Roteiro: Emilio Boechat e Lena Roque

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Diretor de Arte: Denise Dourado

Produtor Musical: Ed Côrtes

Produtor de Elenco: Luciano Baldan

Sobre a Synapse Distribution Parte do grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution adquire filmes para comercialização em toda a América Latina. Em 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o filme ‘Druk - Mais Uma Rodada’, ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’. Em 2022, a Synapse iniciou a distribuição direta de filmes em salas de cinema por todo o Brasil.

Sobre a Santa Rita Filmes Criada e dirigida pelo Produtor Executivo Marcelo Braga, a Santa Rita Filmes tem nove anos de mercado e já contabiliza 9 longas-metragens. Destaque para os filmes “true crime”: “A Menina que matou os pais” e “O Menino que matou meus pais”, sobre o caso Richthofen, que foram sucesso na Amazon Prime e estão em 240 territórios e para os ainda inéditos, “Hora de Brilhar”, infanto-juvenil com Sophia Valverde com estreia na Disney +, “Barraco de Família”, uma comédia com Cacau Protasio, Lellê, Sandra de Sá e grande elenco e “Nada é impossível” com Mharessa Fernanda, Negra Li. A comédia “Gostosas, Lindas e Sexies”, com Cacau Protasio, Mariana Xavier, Carolinie Figueiredo, Lyv Ziese, e os infanto-juvenis “A Garota Invisível”, também estrelado por Sophia Valverde, e “Lascados”, com Paloma Bernardi, Chay Suede, José Trassi e Paulo Vilela. Entre os parceiros da produtora estão nomes relevantes do mercado como HBO Latin America, Canal Sony, Telecine, Canal Futura, Canal Brasil, Paramount Pictures, NBC Universal, Paris Filmes, Galeria Distribuidora, Grupo Telefilms, Sofá Digital, Synapse Distribution e Discovery.


fonte: Atomica Lab

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page