top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Atualização "Pressentimento Sangrento" chega para Dying Light 2

Seja brutal e desfira mais socos com a nova atualização “Pressentimento Sangrento” de Dying Light 2


canal42official

A Techland revelou uma grande atualização de melhoria de combate e física para Dying Light 2 Stay Human, o Pressentimento Sangrento. Jogadores agora possuem mais maneiras de cortar e desmembrar partes do corpo dos inimigos com intensos efeitos de ossos quebrando, visualização de danos de saltar os olhos e VFX, tornando a brutalidade física ainda mais recompensadora e pesada.


Isso não é tudo. A Techland continua dando o suporte ao jogo como parte do comprometimento de cinco anos, e esta atualização contém muitos recursos e melhorias que foram pedidos pela comunidade, incluindo:


Pilgrim Outpost - vá para o posto avançado, peregrino

Um novo destino dentro do jogo no modo online para os jogadores ativarem as caçadas, rastrear eventos da comunidade e receber Pilgrim Tokens. É possível gastar esses tokens no novo Pilgrim Outpost e comprar armas, trajes e amuletos únicos e exclusivos. Novas caçadas serão apresentadas a cada semana. Acesse aqui.


Gear Transmog - mantenha seu estilo e status

Não comprometa seu estilo. Os jogadores agora podem manter tanto os status quanto o bom gosto com o recurso de transmog.


Weapon Crafting - encontre e aprimore projetos

O novo sistema de criação de armas oferece total controle aos equipamentos dos jogadores. Projetos podem ser obtidos conforme se explora a cidade ou resgata recompensas. Ao visitar os Craftmasters, cada projeto pode ser aprimorado, aumentando ainda mais os status da arma a cada nível alcançado.


Evento Viral Rush - sobreviva aos horrores da noite

Participe do evento “Viral Rush” de 20 de abril a 4 de maio e complete objetivos pessoais e globais para desbloquear o pacote Rahim, que inclui dois trajes exclusivos e uma arma. Conforme mais virais furiosos vão aparecendo, mais os jogadores precisarão elevar suas habilidades de combate e corredores da noite para sobreviver.


Junte-se à transmissão do Pressentimento Sangrento no canal oficial da Techland na twitch no dia 20 de abril, às 15h, horário de Brasília, que também contará com entrevistas exclusivas com os desenvolvedores e mais.


Para nos ajudar a criar uma experiência inesquecível para todos os jogadores de Dying Light 2 Stay Human, te convidamos a participar da conversa no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Te esperamos lá.


Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e a Techland, vá para o site oficial.


Sobre a Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.


Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.


Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.


A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.


Fonte: Theo Games


13 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page