top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Atualização do Matchmaking no Call of Duty: Modern Warfare III

O Matchmaking de Call of Duty funciona apenas no modo Multijogador. Para jogadores que não estão familiarizados com o que significa, o Matchmaking é um processo multifatorial para colocar jogadores em equipes, uns com os outros e uns contra os outros, para competir em jogos online.

Atualização do Matchmaking no Call of Duty: Modern Warfare III

Visão Geral do Matchmaking

  • Conexão: Como é dito por toda comunidade, o Ping sempre é quem manda. A conexão é o fator mais crítico e de maior peso no processo de matchmaking.

  • Hora da Partida: Este fator é o segundo mais crítico para o processo de matchmaking. Todos querem passar mais tempo jogando do que esperando o início das partidas.

  • Playlists: O número de playlists disponíveis para os jogadores escolherem.

  • Mapas/Modos recentes: Leva em consideração os mapas jogados com mais frequência, bem como preferências de modo, editáveis ​​nas configurações do Jogo Rápido.

  • Habilidade/Desempenho: A aptidão de cada jogador é utilizado para formatar o Matchmaking. Em uma comunidade global com um amplo número de jogadores de diferentes habilidades, o filtro de escolha das partidas oferece a todos a oportunidade de causar um impacto real durante cada partida.


Cada vez que um jogador inicia o matchmaking no Multijogador, por exemplo, o sistema processa todos esses fatores para encontrar outros jogadores (que também estão sendo avaliados) para montar rapidamente uma sala que seja estável e competitiva para cada perfil.

Esses fatores resultam em um processo que visa proporcionar a melhor experiência ao jogador e criar uma comunidade mais forte para Call of Duty em todo o mundo.

Comunicações Futuras

Nossa equipe de tecnologia está desenvolvendo uma comunicação mais detalhada sobre Ping e Matchmaking para aqueles que desejam obter informações mais profundas sobre o matchmaking de Call of Duty. Fique ligado para saber mais sobre esta publicação.



fonte: Activision

1 visualização0 comentário
bottom of page