top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Atriz revela detalhe surpreendente sobre as gravações de ‘A Pequena Sereia’


Enquanto espera pelo lançamento de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey continua concedendo entrevistas e falando de suas expectativas para o público assistir ao live-action nos cinemas.


Desta vez, em entrevista à The Edition Magazine, uma declaração da atriz chamou bastante atenção: ela afirmou que, durante as filmagens do filme, ficava cerca de 13 horas por dia dentro d’água. Pois é… 13 horas!


As filmagens do live-action, que ocorreram na Itália e em Londres, duraram nove meses, três antes da pandemia de covid-19 e seis depois da longa quarentena.


“Eu me esforcei o máximo que já me esforcei na vida. E sinto que a mensagem [de Ariel] é transmitir que você sempre pode acreditar em você”, revelou.


Dirigido por Rob Marshall, o filme usou tanques de água e efeitos visuais para criar extensas sequências subaquáticas para o filme.


Além disso, a protagonista já havia revelado que usou as caudas de sereia apenas fora d’água, ou seja, as cenas dentro do oceano usam CGI.



Ariel sabe o que quer em “A Pequena Sereia”


No mesmo bate-papo, a atriz afirmou ainda que “A Pequena Sereia” trará uma princesa mais independente.


“Estou muito empolgada com a minha versão do filme porque definitivamente mudamos essa perspectiva de apenas ela querer deixar o oceano por um garoto”, pontuou.


Em seguida, ela continuou: “O filme é muito mais do que isso. (…) É sobre ela mesma, seu propósito, sua liberdade, sua vida e o que ela quer … Como mulheres, somos incríveis, somos independentes, somos modernas, somos tudo e muito mais. E estou feliz que a Disney esteja atualizando alguns desses temas”, finalizou.


“A Pequena Sereia” estreia no Brasil em 25 de maio de 2023.


Confira o trailer:


Fonte: Catraca livre

8 visualizações0 comentário
bottom of page