top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Armored Dawn emociona com a balada “No Regrets” do próximo álbum

Atualizado: 20 de out. de 2023

"No Regrets" mais novo single do próximo quarto álbum de estúdio, Brand New Way !


Armored Dawn emociona com a balada “No Regrets” do próximo álbum

No dia 22 de setembro a banda brasileira ARMORED DAWN lançou seu mais novo single nas principais plataformas de áudio. “No Regrets” é uma música do próximo álbum da banda, que será lançado no segundo semestre de 2023. A banda vem inovando em seus últimos lançamentos, trazendo músicas com temáticas diferentes entre si, mas sempre abordando sentimentos que afligem o ser humano. “No Regrets” é uma bela balada sobre esperança, ser capaz de superar os momentos mais difíceis e sombrios e seguir em frente, orgulhoso de quem você é, sem ter vergonha ou arrependimento do passado.


Mais uma vez, a mixagem ficou a cargo de Chris Lord Alge ( Muse , Green Day , Nickelback ) e a masterização de Ted Jensen ( Bring Me The Horizon , Evanescence , Metallica ). A balada surpreende quem ainda não conhece a música do ARMORED DAWN, sem perder a essência que caracteriza e traz identidade ao som da banda.


Confira o videoclipe de No Regrets:

O novo single traz ainda um lindo videoclipe, que foi gravado na cidade de Torres, litoral do Rio Grande do Sul, sul do Brasil. A produção ficou a cargo da Plano9 Filmes , dirigida por Deivis Horbach e codirigida por Rafael Agostino , tecladista da banda. Além de Agostino nos teclados, a formação atual do Armored Dawn inclui Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura e Timo Kaarkoski (guitarras), Heros Trench (baixo) e Chris Oliveira (bateria).


Armored Dawn surgiu em 2014 e ganhou relevância na cena metal brasileira. Afinal, eles fizeram turnês e shows ao lado de grandes bandas como Saxon, Megadeth, Scorpions, Whitesnake, Europe, Hammerfall, Rhapsody, Fates Warning, Sabaton e Tarja.


Os dois primeiros álbuns Power of Warrior (2016) e Barbarians in Black (2018), foram produzidos por grandes nomes como Tommy Hansen (Helloween, Jorn), Bruno Agra (We Are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach) .


O terceiro álbum, Viking Zombie, foi produzido, mixado e masterizado por Rodrigo Oliveira e Heros Trench, este último um produtor veterano com mais de 200 bandas e um Grammy Latino.


Apresentando um metal sofisticado e versátil, a banda coleciona grandes trabalhos em vídeos, como “Sail Away”, que teve produção cinematográfica, além de “Beware of the Dragon”, exibido em todas as salas de cinema do Brasil durante os trailers do filme Aquaman, em 2018. “Ragnarok” e “Animal Uncaged” (gravado no Festival Rockfest , no Allianz Parque , em São Paulo, quando tocaram para cerca de 37 mil pessoas) somam milhões de visualizações no YouTube.


Durante a pandemia lançaram o single “Stronger Together”, que foi muito bem aceito pelo público.


Depois, já preparando o terreno para o próximo quarto álbum, “Brand New Way”, lançaram os singles “SOS” que trazia um videoclipe incrível, e o pesado e melancólico “Tides”. “Brand New Way”, lançado em agosto de 2023, também tem sido muito bem aceito pelo público e pela mídia especializada.

Gravado no Dharma Studios, mixado por Chris Lord Alge (Muse, Green Day, Nickelback) e masterizado por Ted Jensen (Bring Me The Horizon, Evanescence, Metallica), o álbum será lançado ainda este ano.


fonte: TAG Publicity

5 visualizações0 comentário
bottom of page