top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Arknights: Endfield inicia Teste Técnico

Atualizado: 15 de jan.

Jogadores inscritos já podem assumir o papel de Endministrators e participar de missões temporárias projetadas exclusivamente para este período.

Arknights: Endfield inicia Teste Técnico

Chegou a hora de se aventurar em Arknights: Endfield, o RPG 3D em tempo real com elementos de estratégia! Desde a meia-noite de hoje, 12 de janeiro, os jogadores podem se tornar Endministrators durante o Teste Técnico do jogo que ainda não possui data de término.

Arknights: Endfield é globalmente publicado pela GRYPHLINE e faz parte da bem-sucedida série de RPG de defesa de torre gratuita Arknights, lançada em 2019. Além disso, o jogo foi adaptado para um anime homônimo em 2022 e teve sua segunda temporada estreada em 2023.


O período de inscrições foi anunciado em dezembro durante o The Game Awards, para que o público pudesse manifestar seu interesse em participar do teste do jogo. Para aqueles que fizeram o registro, é possível checar a aprovação e baixar a versão de teste no site oficial ao logar em sua conta ou verificando o e-mail informado no momento da inscrição.


Arknights: Endfield está sendo desenvolvido para PlayStation, PC e dispositivos móveis.

A versão de teste é exclusiva para PC e conta com extenso conteúdo de histórias, exploração de mapas e progressão do Automated Industry Complex (AIC). A versão de desenvolvimento inicial disponibilizada pode diferir significativamente do conteúdo final do jogo em seu lançamento.


Confira abaixo alguns dos detalhes revelados até o momento:

Operadores Disponíveis

No momento, 9 operadores estão disponíveis para integrarem a equipe, participando da exploração e do combate:

Endministrator, Perlica, Chen Qianyu, Wulfgard e Fjall: Esses 5 operadores se juntarão gradualmente à medida que a história principal avança.


Ember, Xaihi, Avywenna e Angelina: Para adquirir e recrutar esses 4 operadores, será necessário gastar Oroberyls no Technical Test Temporary Exchange.


Áreas Disponíveis

5 áreas estão disponíveis para exploração e serão desbloqueadas gradualmente conforme o enredo principal avança:

The Hub Base

Valley Pass

Quarry

Originium Research Park

Blight Zone


Armas e Equipamentos Disponíveis

Um total de 31 tipos de armas está disponível para uso. Algumas armas exigem que sejam gastas Oroberyls no Technical Test Temporary Exchange para obtê-las. As maneiras de adquirir várias armas e equipamentos são da escolha do jogador.


Missões

O teste técnico apresenta várias tarefas, incluindo missões de história, missões secundárias, missões AIC e tarefas de facção. Essas missões apresentam conteúdo temporário projetado especificamente para esse teste.


AIC

Ao chegar em um determinado ponto da história principal, o jogador pode consertar o Protocol Anchor-Core na área designada da Hub Base e desbloquear a função AIC junto com as missões AIC correspondentes.


Junte-se ao Grupo Exclusivo do Discord para o Teste Técnico

Para aumentar a imersão e se manter atualizado sobre o jogo, é possível se juntar ao nosso servidor global oficial no Discord e participar de fóruns e discussões com outros Endministrators.


Acompanhe também as últimas atualizações de Arknights: Endfield por meio das redes sociais no Twitter(X), Facebook, Instagram, Discord e YouTube.



Sobre a Gryphline

A GRYPHLINE é uma editora global, com o objetivo de levar experiências de jogos exclusivas e de alta qualidade aos jogadores de todo o mundo. Até o momento, os títulos revelados para serem lançados sob seu nome incluem Arknights: Endfield, Ex Astris e POPUCOM. A GRYPHLINE também está tomando medidas para oferecer serviços de suporte a P&D, localização, marketing e atendimento ao cliente para expandir seus negócios globais.



fonte: Theo Games



4 visualizações0 comentário
bottom of page