top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Ariah aborda relacionamentos tóxicos no álbum


Canal 42 - Ariah aborda relacionamentos tóxicos no álbum

A cantora Ariah - fenômeno do TikTok com 2.2 milhões de seguidores – lançou nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas de streaming o álbum Não sou eu, é vc, via SoundOn.

Em seu primeiro álbum de estúdio, a artista paulistana com forte identidade visual e sonora navega pelo pop punk e indie rock, com uma mistura de elementos que traduz de forma precisa a dor, a raiva e as marcas deixadas por um relacionamento abusivo.

Produzidas por Tiago Redin e Lucas Marmitt, as seis faixas autorais contam uma história clara de superação ao abordar diferentes estágios, como a raiva e indignação em "TRAUMA" até a plena indiferença, alcançando um estágio de cura, em "Substituível".


Hoje também Ariah disponibilizou em seu canal oficial no Youtube o clipe de "TRAUMA", faixa foco do álbum.


Confira:


Mídias Sociais:



Sobre Ariah

Canal 42 - Ariah aborda relacionamentos tóxicos no álbum

Ariah é cantora, compositora e criadora de conteúdo.

O nome artístico, derivado do signo de Áries, já diz muito sobre o perfil da artista: sincera e contundente, tanto em sua música quanto em seu visual.

Seus vídeos musicais já lhe trouxeram mais de 20 milhões de visualizações no TikTok. Suas músicas autorais falam sobre situações cotidianas de maneira honesta com uma sonoridade que dança elegantemente entre o pop e o alternativo.




Fonte: Catto Comunicação


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page