top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Após turnê com Neil Turbin do Anthrax, Hammathaz lança novo videoclipe

“False Gods” foi produzida por Thiago Bianchi com mixagem e masterização de Adair Daufembach

Após turnê com Neil Turbin do Anthrax, Hammathaz lança novo videoclipe

O Hammathaz já é um nome bastante conhecido no underground nacional. Afinal, são 20 anos de carreira!


Banda estradeira, já fizeram shows em várias regiões do Brasil, participaram de importantes festivais como Virada Cultural e Grito Rock e abriram para bandas renomadas como Mike Portnoy, Angra, Shaman, Ratos de Porão, entre outras.


Em termos de estúdio o Hammathaz também acumula bastante experiência. Sua discografia é formada por duas demo-tapes (“Antahkarana” de 2006 e “Downfall” de 2009), dois EPs (“Crawling” de 2011 e “Inner Walls” de 2013) e três singles (“Cursing” de 2010, “Enslaved” de 2012 e “So it Comes” de 2018). Convictos naquilo que querem para a banda, mesmo em tempos onde o conceito de “álbum cheio” é deixado de lado, o Hammathaz lançou em 2020 seu primeiro registro nesse formato, “The One”, que foi simultaneamente lançado pela renomada Voice Music no Brasil e Defense Records na Europa. “The One” foi indicado ao Prêmio Dynamite na categoria Melhor Álbum de Heavy Metal.


Após turnê com Neil Turbin do Anthrax, Hammathaz lança novo videoclipe

Reflexo do seu talento e profissionalismo, o Hammathaz foi recentemente a banda convidada da primeira turnê brasileira de Neil Turbin, vocalista original do Anthrax.

Foram três bem-sucedidos shows em abril: Correria Music Bar em Vila Velha/ES; CDM Metal Fest em Campo do Meio/MG e na Jai Club em São Paulo/SP. Atualmente formado por Fernando Xavier no vocal, Thales Statkevicius e Rodrigo Marietto nas guitarras, Anderson Andrade no baixo e Lucas Santos na bateria, o Hammathaz anuncia agora seu novo single, “False Gods”. Produzida por Thiago Bianchi com mixagem e masterização de Adair Daufembach, “False Gods” também ganhou um videoclipe dirigido por Marco Vaz. Numa ação pioneira, a capa de “False Gods” foi desenvolvida pela própria banda através de um software de inteligência artificial. Para assistir o videoclipe de “False Gods”:

Ouça “False Gods” nas plataformas digitais: Spotify Deezer Apple Music Amazon


Mídias Sociais:



fonte: Som do Darma

6 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page