top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

ANYA TAYLOR-JOY E CHRIS HEMSWORTH LEVAM FÃS À LOUCURA EM PAINEL DO FILME FURIOSA, NO PALCO THUNDER

Novo longa da saga Mad Max estreia em maio de 2024 e também está presente em ativação no estande da Warner Bros. Pictures, no evento.

ANYA TAYLOR-JOY E CHRIS HEMSWORTH LEVAM FÃS À LOUCURA EM PAINEL DO FILME FURIOSA, NO PALCO THUNDER

O palco Thunder, da CCXP23, tremeu na noite do dia 30 com a presença de Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e do diretor George Miller, que levaram ao público um pouco do universo de Furiosa, novo filme da saga Mad Max que tem estreia prevista para maio de 2024 e teve seu primeiro trailer debutado no evento.

Durante o painel, que encerrou as ações do palco no primeiro dia do maior evento de cultura pop do país, o cineasta e diretor vencedor do Oscar George Miller, que também assina o roteiro de Furiosa, trouxe ao público algumas curiosidades sobre a produção do longa, filmado na Austrália, e que faz parte de uma história criada por ele há mais de 30 anos, com o icônico mundo distópico de Mad Max, que agora retorna às telonas com a personagem Furiosa como grande protagonista.

O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Anya Taylor-Joy. Para o cineasta George Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.

Para Chris Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.

Os fãs da saga podem conferir, ainda, no estande da Warner Bros. Pictures, uma ativação mais que especial.

ASSISTA AO TRAILER AQUI:

Sobre o filme Furiosa

Furiosa será um Spin-off derivado do universo distópico de “Mad Max”, da Warner Bros. Pictures em parceria com Village Roadshow Pictures. O filme foi criado pelos diretores James McCausland e George Miller e lançado pela primeira vez em 1979. A última versão da franquia, “Mad Max: A Estrada da Fúria”, foi lançada em 2016 e ganhou seis Oscars: melhor montagem, melhor design de produção, figurino, edição de som, mixagem de som e melhor maquiagem e penteado. Agora a expectativa é grande para o lançamento deste novo filme. As gravações foram feitas em Nova Gales, região sul da Austrália. A produção do longa foi de Dough Mitchell com uma equipe de colaboradores australianos como, o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”. George Miller também assina o roteiro com o mesmo corroteirista Nico Lathouris. Além deles, a produção também conta com o diretor de fotografia, Simon Duggan, conhecido pelos filmes, “Até o Último Homem” e “O Grande Gatsby”.



fonte: CDN

7 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page