top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Animação brasileira ‘Tromba Trem’ chega hoje ao catálogo da Disney+

DOS MESMOS PRODUTORES DE ‘IRMÃO DO JOREL’, FILME FOI DISTRIBUÍDO NOS CINEMAS EM 2022 PELA MANEQUIM FILMES

Animação brasileira ‘Tromba Trem’ chega hoje ao catálogo da Disney+

O longa infantil “Tromba Trem”, baseado na série de animação homônima, está disponível a partir de hoje, 14 de abril, no serviço de streaming Disney+. A trama acompanha um elefante enquanto ele viaja pelo Brasil e conta com grandes vozes no elenco.

“Tromba Trem” traz a história do elefante Gajah que cai de um dirigível e perde a memória. No filme, Gajah vira celebridade da noite para o dia, e se lança numa carreira meteórica, mas tão rápido quanto chega ao estrelato, se tornará o principal suspeito de misteriosos raptos. Gajah vai contar com os amigos do trem a vapor para solucionar o caso: a tamanduá vegetariana Duda e uma colônia de cupins que acha que é de outro planeta.

A animação conta com as vozes de Marisa Orth como a jaguatirica Mirella, Caíto Mainier como o gorila Silas, o humorista Ed Gama como o Calango Leso, Elisa Lucinda como a Rainha dos cupins, Maíra Kestenberg como Duda e Roberto Rodrigues como Gajah. O longa é uma produção da Copa Studio, que também assina a animação “Irmão do Jorel”, e da Manequim Filmes. A direção é de Zé Brandão.


fonte: Agência Atómica

bottom of page