top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Agon by AOC lança no Brasil monitor com 240 Hz e tempo de resposta super-rápido

Monitor da linha AOC Gaming garante imagens sem ruídos entre as transições.

Agon by AOC lança no Brasil monitor com 240 Hz e tempo de resposta super-rápido

Agon by AOC lança no Brasil monitor com 240 Hz e tempo de resposta super-rápido


Agon by AOC, linha gamer da AOC e empresa do Grupo TPV, anuncia um novo monitor. Trata-se do AOCDestiny 25G3ZM, da linha AOC Gaming. Disponível para venda em todo o Brasil, a partir deste mês, o modelo possui tempo de resposta super-rápido, de 0,5 ms e 240Hz, que garante excelentes transições de cenas.




Para Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Agon by AOC, o monitor representa uma oportunidade para usuários que querem elevar a experiência de uso, sem abrir mão da relação custo-benefício. “Com um desempenho excepcional, recursos visuais aprimorados e foco no conforto, 25G3ZM é uma opção atraente para os entusiastas de jogos que desejam elevar sua experiência de jogo a um novo patamar.”

Agon by AOC lança no Brasil monitor com 240 Hz e tempo de resposta super-rápido

O Destiny 25G3ZM é o primeiro monitor da linha G3 lançado no Brasil e possui incrível tempo de resposta de 0,5 ms (MPRT -- Moving Picture Response Time). Dessa forma, garante desempenho excepcional com mais velocidade, com movimentos fluidos e sem efeitos-fantasmas nas imagens dos jogos. Com 24,5 polegadas, o modelo é compatível com a tecnologia AMD FreeSync Premium, e entrega aos usuários uma experiência rápida e responsiva em todos os jogos.


Além disso, o modelo possui taxa de atualização de imagem de 240 Hz garantindo velocidade e fluidez incomparável e é equipado com um painel VA, que proporciona maior brilho e contraste, permitindo que os jogadores identifiquem facilmente seus oponentes, mesmo em cenas com pouca iluminação. Essa qualidade visual aprimorada contribui para uma experiência de jogo imersiva, com detalhes nítidos e vibrantes em cenas de alta e baixa luminosidade.

Agon by AOC lança no Brasil monitor com 240 Hz e tempo de resposta super-rápido


O monitor foi projetado pensando também no conforto do usuário, visando permitir que os desfrute de longas sessões de jogo sem dores ou cansaço excessivo. Com recursos ergonômicos que oferecem uma experiência personalizável, permite ajustes para melhor atender às preferências individuais dos jogadores.





O AOC Destiny 25G3ZM está disponível no mercado com um valor sugerido de R$1.899,00.


Sobre a TPV (AOC, Agon by AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, Agon by AOC e a marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site.



fonte: RPMA Comunicação

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page