top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

A vingança veste listras! Prepare-se para desencadear o caos no título de ação brutal da Zerouno Games, The Zebra-Man!

Atualizado: 26 de jan.

O jogo de ação pixel art inspirado nos filmes clássicos de Grindhouse chegará ao PC e consoles no início de 2024.

A vingança veste listras! Prepare-se para desencadear o caos no título de ação brutal da Zerouno Games, The Zebra-Man!

As coisas estão prestes a ficar complicadas! A desenvolvedora e editora global de jogos Zerouno Games tem o prazer de anunciar o novo jogo de ação pixel art, The Zebra-Man!


Desenvolvido por Thunder Zebra e Lokaweed, The Zebra-Man! será lançado para PC via Steam, Nintendo Switch e consoles Xbox e PlayStation no início de 2024.


Inspirado nos filmes clássicos de Grindhouse, The Zebra-Man! leva os jogos de pixel art a um nível totalmente novo. Ataque, destrua e mergulhe em um banho de sangue vingativo! Enfrente situações impossíveis, desvende paradoxos temporais e aniquile todos os inimigos em seu caminho com brutalidade sem limites. Mergulhe na carnificina impiedosa e liberte o caos sem piedade!


O Zebra-Man! está repleto de quebra-cabeças, brigas e violência por toda parte. Com um estilo visual inconfundível, uma trilha sonora inovadora e sua necessidade selvagem de sangue, você explodirá através de uma sucessão de eventos surreais que testarão sua engenhosidade e sua tenacidade.


Assista ao trailer:

Sobre The Zebra-Man!

Estamos na década de 70 e um grupo de cientistas malucos está conduzindo experimentos atrozes com você nas profundezas de uma instalação secreta. Quando um aliado inesperado com uma máscara de guaxinim resgata você em troca de vingança, abandonar sua humanidade e abraçar seu lado animal, pode ser seu único caminho fora dali!


Quem é Alexander Cooper e por que o misterioso homem-guaxinim quer que você o mate? Que segredos estão contidos nesta instalação secreta e que atrocidades você terá que fazer para escapar? Prepare-se para viagens no tempo, portais interdimensionais e inimigos que quer ver você rasgado em um milhão de pedaços sangrentos.


Com um estilo visual inconfundível, uma trilha sonora inovadora e sua necessidade selvagem de sangue, você viajará por uma sucessão de eventos surreais e sangrentos que testarão sua inteligência e tenacidade. Você terá que usar todos os meios para sair de situações impossíveis enquanto desvenda paradoxos temporais e destrói os inimigos que você encontra ao longo do caminho, que são mais numerosos e mais poderosos que você.


A vingança veste listras! Prepare-se para desencadear o caos no título de ação brutal da Zerouno Games, The Zebra-Man!

Características:

Homenagem aos jogos retrô - Uma homenagem aos clássicos jogos de ação pixel art e aos filmes Grindhouse com uma história intrigante, viagem no tempo e muito sangue pixel art!


Um elenco maluco de personagens jogáveis ​​- Mocinhos, bandidos, cientistas e guardas, há muitos personagens para controlar, cada um com suas próprias utilidades e missões.


Cenas de ação ao vivo - A primeira regra das cenas de ação ao vivo é não falar sobre cenas de ação ao vivo!


Isso me intriga? - Nem tudo é violência e violência, às vezes você precisará parar e procurar pistas e resolver os quebra-cabeças.


Karma é uma merda! - Ações têm consequências, certo? O sistema de Karma do jogo garantirá que você receba o que merece.


Confira o ADS - O sistema de dificuldade adaptativo do Zebra-Man significa que você nunca ficará preso em um nível. Quanto mais vezes você morrer, mais fácil se tornará a dificuldade. Os inimigos ficam mais lentos, as armas têm menos munição e mais itens úteis aparecerão.


Trilha sonora inovadora - Uma trilha sonora vibrante para deixar você no clima do filme Grindhouse, com faixas de Zay Bass, Doom in Hell, Da Flex e muito mais.

A vingança veste listras! Prepare-se para desencadear o caos no título de ação brutal da Zerouno Games, The Zebra-Man!

The Zebra-Man será lançado para PC via Steam, Nintendo Switch e consoles Xbox e PlayStation no início de 2024. Os fãs podem adicionar o jogo à lista de desejos no Steam agora.



fonte: Mark Allen PR e Press Engine

tradução por: Ju Puccia

Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page