top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

A Sereia da Floresta é o novo título do selo Start! da JBC

A Editora JBC fez uma participação especial durante a live do canal Universo HQ na noite do dia 6 de novembro para anunciar o quadrinho nacional A Sereia da Floresta, de Hiro Kawahara. A obra terá um único volume e fará parte do Start!, o selo destinado às obras nacionais.

Anúncio JBC - A Sereia da Floresta é o novo título do selo Start! da JBC

A Sereia da Floresta ganhará pela JBC uma nova edição com uma capa inédita, novo acabamento e conteúdos exclusivos. A HQ terá seu lançamento no estande da JBC durante a próxima CCXP, que acontece entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo. Em seguida ao evento, a obra também estará disponível para todo o mercado. O aclamado Hiro Kawahara empresta toda sua genialidade e talento para criar uma fantasia sombria sobre o ciclo da vida e sobre os temores e as ambições que guardamos em nosso coração para contar a história de uma sereia que, sem opção, se vê obrigada a fazer um pacto com seres sobrenaturais para poder sobreviver. As consequências dessa decisão é o que vemos em A Sereia da Floresta. A Sereia da Floresta foi originalmente lançado de forma independente por meio de financiamento coletivo organizado pelo próprio autor. Desta vez, a história recebe uma nova edição pela JBC para seu lançamento oficial na CCXP de 2023. A nova versão em volume único tem 160 páginas, com nova capa com orelhas e verniz localizado, e extras incluindo comentários do autor, esboços e artes coloridas. O quadrinho impresso terá distribuição em livrarias e comic shops de todo o Brasil, e a versão digital também estará disponível nas principais plataformas de e-books (Kindle, Kobo, Google Livros e iBooks).

A Sereia da Floresta A história Uma sereia faz um pacto para sobreviver em um outro mundo e em outro corpo. Ela ressurge em uma floresta europeia, durante a Idade Média, onde encontra uma médica e alquimista persa. Juntas, elas tentam se adaptar a essa nova realidade, ao mesmo tempo em que a Grande Peste e a Inquisição assolam o mundo ao redor delas. Autoria Hiro Kawahara quase foi biólogo, mas decidiu se tornar um ilustrador, quadrinista e professor de desenho. Ele criou e ilustrou as lâminas de bandeja do McDonald’s por 27 anos. Em 2015 tornou-se autor de quadrinhos. Produziu “Maravilhoso” (2015), “Yowiya” (2016), “Parzifal” (2017, vencedor do Prêmio Cátedra Unesco de Literatura Juvenil), “Últimos Deuses” (2018, com roteiro de Eric Peleias), “Astolat” (2019, a prequel de “Parzifal”), e “Miwa” (2023).


Anúncio JBC - A Sereia da Floresta é o novo título do selo Start! da JBC

A Sereia da Floresta

Autoria: Hiro Kawahara Gênero: Fantasia, drama

Páginas: 160 (coloridas)

Recomendação etária: 16 anos

Volume único

Editora JBC

Impresso

Formato: 17,0 × 24,0 cm

Capa com orelhas e verniz localizado

Preço de capa: R$69,90

ISBN: 978-65-5594-572-0

Digital

Formatos: epub e mobi

Distribuição: iBooks, Kindle, Google Play Livros, Kobo



fonte: Editora JBC

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page