top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

A quinta edição do evento beneficente Game2Give da Fundação Bungie começa hoje

Os Guardiões poderão personalizar seus personagens e mais nas próximas atualizações.

A quinta edição do evento beneficente Game2Give da Fundação Bungie começa hoje

A Fundação Bungie convida a comunidade gamer a participar da comemoração do quinto aniversário da Game2Give, uma campanha beneficente global que conecta milhões de jogadores de Destiny por meio de recompensas exclusivas e incríveis transmissões ao vivo em apoio a hospitais infantis e comunidades carentes do mundo todo.

A quinta edição do evento beneficente Game2Give da Fundação Bungie começa hoje

De hoje a 4 de fevereiro, a Fundação Bungie vai "abrir o cofre" e disponibilizar vinte emblemas clássicos de campanhas históricas de Destiny 2 para concessão aos doadores e angariadores de fundos. Disponíveis por tempo limitado, essas recompensas cobiçadas representam a história da generosidade da comunidade que a Game2Give simboliza. Além disso, pela primeira vez, os produtos de edição especial da Game2Give já estão disponíveis na Bungie Store em quantidade limitada, e todo o lucro gerado pela venda desses itens irá diretamente para a campanha da Game2Give deste ano.


A quinta edição do evento beneficente Game2Give da Fundação Bungie começa hoje

Para participar da Game2Give, os Guardiões são incentivados a doar e ganhar créditos para obter recompensas enquanto ajudam Little Lights. Uma doação de US$7 rende 1 crédito para a obtenção de uma dentre diversas recompensas, incluindo emblemas clássicos e novas surpresas. A quantidade de créditos não é limitada, e os participantes podem compartilhar recompensas com amigos, familiares e membros de sua comunidade. Para mais detalhes sobre o evento e sobre como contribuir, clique aqui e acompanhe a comemoração com a @BungieLove.


Próximas atualizações em Destiny 2

O boletim semanal de Destiny desta semana anunciou atualizações empolgantes para o futuro de Destiny 2. Em 30 de janeiro, os Momentos de Triunfo voltarão para que os Guardiões possam refletir sobre as conquistas que obtiveram no ano de Queda da Luz e ganhar recompensas que demonstram suas habilidades, dedicação e coragem. Nessa mesma data, os Desejos de Riven trarão novas empreitadas semanais que permitirão que os jogadores escolham recompensas de alto valor por seis semanas seguidas. O limite de Lúmen de todos os jogadores será dobrado e passará para 500.000 nessa mesma atualização.


Antes de lançar A Forma Final em junho, os jogadores poderão personalizar a aparência dos seus Guardiões já criados, modificando o tipo de corpo, rosto, cabelo e marcas na tela de seleção de personagem. Além disso, nesse mesmo período, o limite de contratos de sinthrama para o desbloqueio de ornamentos de armadura será redefinido, permitindo que os jogadores tenham mais oportunidades de usar o sistema de personalização de aparência de Destiny 2 para se expressar.


Destiny 2: Luz Adentro estreia em abril, trazendo novos conteúdos no jogo para preparar os Guardiões para sua jornada pelo Viajante adentro, onde enfrentarão a Testemunha em A Forma Final, que vai ao ar em 4 de junho. Essa atualização de conteúdo será disponibilizada para todos os jogadores, com mais detalhes a serem revelados pela Bungie nas semanas anteriores ao lançamento.



fonte: Theo Games

3 visualizações0 comentário
bottom of page