"Confusão", que já está disponível nas plataformas de streaming, foi produzido por Marcello Schevano (Golpe de Estado e Carro Bomba)
A banda paulistana A Quadrilha, formada por Fabiano Sá (vocal), Artur Lacerda (guitarra), Fábio "Brajola" Rodriguez (baixo) e Marcelo Ribeiro (bateria), apresenta seu álbum de estreia, "Confusão", produzido por Marcello Schevano (Golpe de Estado e Carro Bomba). Trazendo influências do rock dos anos 70 e 80, e mesclando influências de hard rock, blues, rock clássico e rock progressivo, o material traz 10 faixas que, em síntese, retratam histórias do cotidiano e situações da vida de forma geral.
"Bandas como O Terço, Patrulha do Espaço e Golpe de Estado nos inspiram. Já na parte lírica, as letras retratam o cotidiano e as angústias da juventude dos anos 80 e 90 na periferia de São Paulo, bem como na dicotomia entre o bem e o mal que consta em 'Submundo'", detalhou Fabiano Sá. "A faixa-título, que saiu em lyric video, fala sobre situações e aventuras nas noites da periferia de São Paulo e retrata as aventuras da juventude da época, como no trecho 'agora já era, não tem volta! Vai ter confusão'", acrescentou.
Veja o lyric video da faixa-título, "Confusão":
As músicas foram compostas pelos integrantes da banda ao lado do produtor Marcello Schevano, que ainda registrou os teclados, violão e fez backing vocals. O sucessor do EP "A Quadrilha" (2022) foi gravado no Orra Meu Estúdios e já está disponível nas plataformas de streaming, com lançamento pelo selo Orra Meu Discos.
Confira AQUI.
A Quadrilha iniciará em breve sua turnê pelo país e o primeiro show está agendado para o dia 11 de agosto no Centro Cultural Destaque, em São Miguel Paulista, São Paulo, ao lado do Carro Bomba. "Esperamos agradar desde os fãs mais saudosistas com o resgate do bom e velho rock'n'roll com a pegada mais clássica, bem como o público mais jovem com um rock moderno", concluiu Fabiano Sá.
Ingressos antecipados para o show .
Mídias sociais:
fonte: ASE Music
Comentários