top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

A primeira temporada do MPL LATAM começa neste fim de semana

O Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL) América Latina começará neste fim de semana.

A primeira temporada do MPL LATAM começa neste fim de semana

A competição contará com as principais equipes de esports se classificando para uma vaga no Mid Season Cup (MSC) em Riad, na Arábia Saudita, e a maior parte dos US$ 3.000.000, o maior prêmio total de todos os tempos na história do Mobile Legends: Bang Bang Esports.


Organizada pela MOONTON Games e apoiada pela Community Gaming, Kwai, SmileOne e Bigo, o MPL LATAM será transmitido todos os sábados e domingos a partir das 17:00, horário de Brasília. Nesta temporada, dois times de esports de futebol - Vasco Esports do Brasil e Cristal Esports do Peru - se juntarão aos grupos A e B pelo título do MPL LATAM e a chance de ganhar a fatia expandida dos 80.000 dólares do prêmio. O vice-campeão do campeonato regional avançará para o primeiro MSC Wild Card.


Os times qualificados do MPL LATAM estão agrupados da seguinte forma:

  • Times do Grupo A: RRQ Akira; Bigetron Sons; Zeus Esports; Vasco eSports; Randoms Royales; Dreammax; All Flames; Stamina Esports.

  • Times do Grupo B: Malvinas Gaming; Imperio Esport; Infamous Gaming; Sporting Cristal Esports; Dreammax Ice; Real Stars Esports; Entity7; Prime Sports.

A primeira temporada do MPL LATAM começa neste fim de semana

Acompanhe as partidas a partir de 9 de março (sábado), às 17:00, nas seguintes plataformas de transmissão:



fonte: Egg & Bacon

13 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page