top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

A nova jornada de June, em episódio inédito de ‘Fear The Walking Dead’, no AMC

Produção apresenta seus últimos 12 episódios em 2023, repleta de ação e suspense

A nova jornada de June, em episódio inédito de ‘Fear The Walking Dead’, no AMC

O segundo episódio da oitava temporada de 'Fear The Walking Dead', chega ao AMC na próxima segunda-feira, 22/05, às 23h. Com direção de Heather Cappiello (‘The Walking Dead: World Beyond’), e roteiro de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, trama aponta para reencontro de personagens.


Sete anos após os acontecimentos da temporada anterior, o episódio intitulado como “Blue Jay”, conta o que mudou na vida de June, agora ex-aliada e obstinada a alertar as famílias sobre o risco de perderem suas crianças para o regime do PADRE. Com sua segurança ameaçada, e reflexiva sobre como pode ajudar a resgatar uma criança desaparecida, ela parte para novas ameaças.


'Fear The Walking Dead' é exibida todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises nas quintas a meia-noite. A produção também terá seus episódios disponibilizados nos serviços de VoD que contam com o AMC em sua grade.


Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, Strib e agora AMC Selekt 4k.

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.


fonte: Textual Comunicação

8 visualizações0 comentário
bottom of page