top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

A line feminina do Crias alcança o segundo lugar na final da Liga LPE

Equipe feminina segue nas disputas em três campeonatos com a participação garantida em ao menos duas finais. Acompanhe os principais resultados da semana em todas as equipes do Fluxo.

CANAL 42 OFFICIAL -  A line feminina do Crias alcança o segundo lugar na final da Liga LPE

A line feminina do Crias de Free Fire emulador está em primeiro lugar da tabela da Copa das Patroas e segue nas disputas da final do campeonato. A equipe obteve o segundo lugar na final da Liga LPE na última quinta-feira (27) e aguarda a definição da data da Final da Liga Brasileira Feminina, na qual está classificada em primeiro lugar. Para o treinador Filtz, a equipe está em processo de adaptação, o que tem sido bastante exaustivo para as meninas, ao mesmo tempo esse trabalho vem trazendo resultados positivos. “A final do campeonato da LPE foi marcada por alguns erros da nossa parte, o principal dos erros foi que não estávamos na mesma página e estamos batalhando para corrigir esse processo. Para todo e qualquer esporte competitivo é necessário que todos os jogadores estejam pensando e agindo como um só e isso impactou no segundo lugar da Liga LPE. Contudo, na Copa das Patroas, mostramos a capacidade do time e a resiliência das meninas em batalhar. Deusa e Lara seguem sendo destaques do time de forma alternada e constante”, complementa o treinador. A agenda da semana segue cheia de jogos:

AJF League Emulador | Classificatória 2/3 - 04/05 às 19h00

Copa das Patroas | Final - 05/05 às 18h

Liga Brasileira Feminina | ainda sem data da Final

O time de Free Fire mobile segue nas disputas da LBFF ocupando o quinto lugar na tabela após conseguir 100 pontos na última rodada. A agenda da semana iniciou com as partidas da fase de grupos do GWL PRO e segue com disputas nos dois campeonatos:

LBFF | AxB: 06/05 às 13h00; AxC às 13h00 GWL PRO | AxB: 03/05 às 18h00

O Fluxo EstrelaBet continua treinando no bootcamp na Alemanha, como parte dos preparativos para a participação no Blast Paris Major 2023, com estreia no dia 8/05, enfrentando o PAIN. No competitivo, o Crias foi destaque no segundo dia da semifinal da Max Fyre League (MFL) pelo Grupo A, e segue em boa campanha na AJF League Emulador.


fonte: Idealhls

bottom of page