top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

A expansão de Hearthstone, Confronto Final nos Ermos, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

A atualização traz ao jogo novas palavras-chave, Tesouros escavados lendários e Foras da Lei Lendários.

A expansão de Hearthstone, Confronto Final nos Ermos, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Depois do turbilhão da temporada de revelação de cards que culminou na BlizzCon 2023, chegou a hora de voltar para a sela - Confronto Final nos Ermos, a terceira e última expansão de Hearthstone deste ano, já está disponível!


Com a atualização, os jogadores terão acesso a novidades como os Foras da Lei Lendários, as novas palavras-chave Compra Rápida e Escavar, e Tesouros escavados lendários, que poderão ser encontrados quando a palavra-chave Escavar for usada.


Veja detalhes:

Nova palavra-chave: Compra Rápida: Nos Ermos, ser capaz de fazer compras rápidas é uma habilidade que pode salvar a sua pele. Cards com a palavra-chave Compra Rápida ganham um bônus no turno em que são adicionados à sua mão. Dispare os cards assim que os comprar para obter seu efeito máximo!


Nova palavra-chave: Escavar: Há tesouros por toda parte: basta encontrá-los! Cards com a palavra-chave Escavar obtêm tesouros da mina de Azerita. Sempre que Escavar, você recebe um tesouro escavado aleatório do grau em que se encontra e depois passa para o próximo grau. Depois que você receber um tesouro do último grau, você esgotou essa mina e precisa começar do início em um novo veio.


Tesouros escavados lendários: Apenas as classes de habitantes poderão obter um Tesouro Escavado Lendário específico de classe ao escavarem pela quarta vez: Cavaleiro da Morte, Mago, Ladino, Bruxo e Guerreiro.


Foras da Lei Lendários. Caçador de Demônios, Druida, Caçador, Paladino, Sacerdote e Xamã são os nossos foras da lei bonzinhos. Cada uma dessas classes recebe um poderoso lacaio fora da lei Lendário colecionável que ganha um efeito bônus se você não tiver nenhum card repetido no seu deck.

A gente se vê no bar!



fonte: Theo Games

bottom of page