top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

A DreamHouse da Barbie está de volta no Airbnb

Desta vez, Ken é o novo anfitrião da icônica mansão localizada na ensolarada Malibu, Califórnia (EUA)


canal 42 airbnb barbie

Atendendo a muitos pedidos, a DreamHouse da Barbie em Malibu está de volta no Airbnb, mas com uma reviravolta. Em comemoração ao lançamento de BARBIE nos cinemas em julho, agora é a vez do Ken entrar em ação como anfitrião no Airbnb.

Enquanto a boneca favorita faz sua estreia no novo live-action de BARBIE, Ken, que no filme é interpretado por Ryan Gosling, entrega as chaves e recebe hóspedes para duas pernoites individuais na recém-renovada DreamHouse em Malibu.

A Barbie é o centro de tudo, e ele sempre foi "Apenas Ken" – até agora! O Ken renovou parte da DreamHouse com tudo o que ele ama. Embora os hóspedes possam identificar a sua estética, o rosa característico da famosa boneca continua presente em toda a casa em tamanho real, inspirada no brinquedo, pois ela própria redecorou desde a última vez que a DreamHouse de Malibu esteve disponível para hóspedes no Airbnb.


canal42 airbnb barbie

"Todos nós temos sonhos, e a Barbie tem a sorte de ter uma casa cheia deles", disse Ken. "Mas agora é a minha vez, e mal posso esperar para receber hóspedes nesta casa única", afirma. Ken soma a experiência de ser anfitrião a uma de suas paixões em comemoração ao lançamento do aguardado filme BARBIE, dirigido por Greta Gerwig, escrito por Gerwig & Noah Baumbach e estrelado por Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell.

Sobre a estadia

Localizada na ensolarada Malibu, a mansão à beira-mar oferece vistas panorâmicas e serve como cenário perfeito para o paraíso de Ken. Os fãs poderão fazer a reserva do quarto do Ken na DreamHouse em Malibu para duas estadias individuais de uma noite1, para até dois hóspedes cada, nos dias 21 e 22 de julho de 2023. Ambas as estadias serão gratuitas – porque o Ken não conseguiu colocar um preço na DreamHouse da Barbie – afinal, o negócio do Ken é praia, não matemática!

Durante estadia na DreamHouse, os hóspedes terão a oportunidade de:

  • Conferir o incrível guarda-roupa do Ken para encontrar o melhor visual de praia;

  • Despertar seu cowboy interior e aprender uma ou duas danças na pista da discoteca ao ar livre, ou performar uma serenata ao pôr do sol com o violão do Ken;

  • Desafiar outros hóspedes para um "concurso de praia" com muito banho de sol e relaxamento à beira da piscina de borda infinita;

  • Levar para casa um pedaço do reino Ken, com seu próprio par de patins amarelo e rosa e pranchas de surfe.

Como reservar

Os hóspedes podem solicitar a reserva do quarto do Ken na DreamHouse da Barbie a partir de 17 de julho, às 10h PT (14h no horário de Brasília), neste link. Os hóspedes são responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta para Malibu. Residentes no Brasil não são elegíveis. Para saber mais sobre como se tornar um anfitrião, assim como o Ken, acesse aqui. Em comemoração ao lançamento de BARBIE nos cinemas e para promover o empoderamento feminino, o Airbnb fará uma doação única à Save the Children. A Save the Children fornece recursos de aprendizado e apoio para crianças, famílias e comunidades em mais de 100 países para fortalecer a confiança de meninas e ajudá-las a se destacar na escola, garantindo que todas tenham a mesma oportunidade de alcançar o sucesso.



1 As duas estadias de uma noite para até dois hóspedes não são um concurso. A casa é de propriedade e operação independentes. Os detentores dos direitos da Barbie e do personagem Ken foram compensados por sua participação.

Sobre o Airbnb O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, a plataforma conta com mais de 4 milhões de anfitriões que já receberam 1,4 bilhão de hóspedes em quase todos os países do mundo. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas que possibilitam que os hóspedes se conectem com as comunidades de uma maneira mais autêntica.


fonte: ideal

6 visualizações0 comentário
bottom of page