top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

A Culpa é do Cabral: Comedy Central estreia 13ª temporada

Nova temporada do programa mais longevo do canal terá 12 episódios com quadros inéditos e participação de convidados especiais


A Culpa é do Cabral: Comedy Central estreia 13ª temporada

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estreará sua décima terceira temporada com convidados ilustres e muitas risadas. O programa contará com doze novos episódios, a partir de 11 de setembro, segunda-feira, no Paramount+ e, às 21h, no Comedy Central.


A lista de convidados desta temporada é de respeito: Karol Conká, Lexa, Cléber Machado, Heloísa Périssé, Ed Gama & Estevam Nabote, Barbixas, Silvetty Montilla e Tadeu Melo são alguns dos nomes que passarão pelo palco mais acolhedor do Comedy Central.

Um hit já amado pela audiência, o JACA – Jogos Absurdos do Cabral, também está volta. Nesse quadro, os meninos competem entre si em diferentes provas, e em vários episódios os convidados também se jogam nas dinâmicas.

Raquel Real segue como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.


Todas as 12 temporadas anteriores de A Culpa É do Cabral, A Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

E na Pluto TV, o canal exclusivo de A Culpa é do Cabral exibe 24 horas por dia, 7 dias por semana conteúdos com o quinteto de humoristas mais hilário do Brasil, entre eles:

  • A Culpa é do Cabral: Temporadas 1, 2 e 3

  • A Culpa é do Cabral na Estrada: Temporada 1

  • A Culpa Não é nossa - O Melhor do Cabral

  • A Culpa é do Cabral – 520 anos depois

  • A Culpa é do Cabral – Cinco anos de Zoeira

  • A Culpa é do Cabral: Especial Filhinhos da Mamãe

  • A Culpa é do Cabral: Especial De Frente com Cambota

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo PTIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

SERVIÇO >> ESTREIA: A CULPA É DO CABRAL – 13ª Temporada

Estreia: segunda-feira, 11 de setembro, no Paramount+ e, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora).

Exibição regular: toda segunda-feira, às 21h, no Paramount+ e, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora).

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Sobre o Comedy Central

Comedy Central proporciona ao público acesso a um mundo de comédia provocativa, culturalmente relevante e hilária, com a qual as pessoas se relacionam em um nível pessoal com as verdades da vida, todos os dias e em todos os lugares. De séries aclamadas pela crítica, favoritas dos fãs, séries de ficção e animação a especiais de comédia stand-up, curtas e esquetes digitais, o Comedy Central tem tudo. A marca Comedy Central, faz parte da Paramount Global e é vista em mais de 150 países e territórios por meio de mais de 30 canais de televisão programados e operados localmente, atingindo mais de 227 milhões de lares fora dos Estados Unidos.


Sobre o Paramount+

Paramount+ é o serviço global de streaming de vídeo por assinatura digital da Paramount que apresenta uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming oferece uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, França, Itália, Irlanda e Coréia do Sul.


fonte: Index - Estratégias de Comunicação

bottom of page