top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

A 28 animação da Pixar Animation Studios chega aos cinemas em 2024

Jameela Jamil e Brad Garrett se juntam ao elenco de voz já anunciado e formado por America Ferrera e Yonas Kibreab


A 28 animação da Pixar Animation Studios chega aos cinemas em 2024

Um trailer de outro mundo, assim como o pôster e imagens da 28ª animação da Disney e Pixar, Elio, já estão disponíveis! Também foram anunciados nesta manhã Jameela Jamil e Brad Garrett como os novos talentos vocais que se juntam à America Ferrera e Yonas Kibreab na desventura intergaláctica que tem seu lançamento nos cinemas programado para 2024. Confira o trailer, o pôster e as imagens e compartilhe com seus leitores.


Durante séculos, as pessoas têm chamado o universo em busca de respostas. No novo filme da Disney e Pixar Elio, o universo retorna o chamado! O longa-metragem original apresenta Elio, um azarão com uma imaginação fértil que, de repente, se vê transportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária com representantes de galáxias distantes. Erroneamente identificado como o embaixador da Terra para o resto do universo e completamente despreparado para esse tipo de pressão, Elio deve criar novos laços com excêntricas formas de vida alienígenas, sobreviver a uma série de incríveis provações e, de alguma forma, descobrir quem ele realmente deve ser.

A 28 animação da Pixar Animation Studios chega aos cinemas em 2024

Com direção de Adrian Molina (roteirista e codiretor de Viva – A Vida é uma Festa) e produção de Mary Alice Drumm (produtora associada de Viva – A Vida é uma Festa), a animação apresenta as vozes de America Ferrera como Olga, a mãe de Elio; Jameela Jamil como a Embaixadora Questa; Brad Garrett como o Embaixador Grigon; e Yonas Kibreab no papel principal.

Confira os trailers:



Elio será lançado nos cinemas em 2024.


Sobre Pixar Animation Studios

Pixar Animation Studios, Companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company é um Estúdio de cinema, vencedor do Oscar®, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. O Estúdio do norte da Califórnia criou alguns dos filmes animados mais bem-sucedidos e queridos de todos os tempos, incluindo Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis, Ratatouille, WALL•E, Up, Toy Story 3, Valente e Divertidamente. Seus filmes ganharam 31 Prêmios Oscar® e obtiveram mais de US$ 9.6 bilhões em bilheteria no mundo até o presente. Procurando Dory, o décimo sétimo filme da Pixar, iniciou o verão 2016 em todo o mundo.


fonte: Bcbiz

8 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page