top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

3 Corações marca presença na CCXP23e lança parceria inédita inspirada no universo Star Wars

Espaço exclusivo da marca no evento oferece experiências,ambientes instagrameáveis e venda dos principais lançamentos, além do tradicional capuccino. Consumidores vão conhecer a edição limitada da máquina de café eduas novas opções de cápsulas TRES® inspiradas na saga.

3 Corações marca presença na CCXP23e lança parceria inédita inspirada no universo Star Wars

A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, faz sua estreia na CCXP23 e marca presença pela primeira vez no maior evento de cultura pop do mundo, que tem sua edição no país em São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A marca lança na ocasião a parceria inédita com a The Walt Disney Company Brasil e promete encantar os fãs de Star WarsTM com a edição limitada da nova máquina de café TRES® e duas versões de cápsulas inspiradas na saga.

Dedicado a todos aqueles que são movidos a café e apaixonados pelo universo geek, o espaço exclusivo da 3 Corações oferece experiências inesquecíveis e ambientes instagrameáveis. A escultura de lego do personagem Darth Vader em tamanho natural e um grande mosaico com imagens dos personagens da saga feita a base de cápsulas de café vai chamar a atenção daqueles que passarem por lá. A ambientação especial traz também uma réplica gigante da máquina de café que atrai os fãs para um quiz interativo para checar os conhecimentos sobre o universo de Star WarsTM e engajar os participantes.

A 3 Corações é a marca do café do Brasil. É uma empresa que valoriza a relação com os consumidores e acompanha diferentes gerações, em todas as fases da vida. Por isso, pensamos em cada detalhe para encantar o público que respira cultura pop e gerar conexões com a nossa maior paixão. O café hoje é uma bebida obrigatória em qualquer evento. Não importa o clima, a temperatura ou o momento: o café se mostrou um aliado imprescindível”, explica Anderson Spada, gerente de marketing e parcerias do Grupo 3corações.

O público da CCXP23 poderá também adquirir os cafés da 3 Corações, um verdadeiro energético natural, durante todo o evento. As duas novas versões de cápsulas inspiradas na saga, o Espresso Dark Side TM,, café 100% Arábica marcante e intenso, e o Espresso Light Side TM, mais sensorial, equilibrado e com notas adocicadas, estarão disponíveis, assim como outros lançamentos da marca.

Com um espaço exclusivo, outro destaque será o Cappuccino Power Whey. Pronto para beber combina a nutrição da proteína com o sabor inconfundível do Cappuccino 3 Corações nas opções Cookies`n Cream, Clássico, Doce de Leite e Chocolate.

Além disso, na compra de um espresso ou cappuccino, o público ganha um copo colecionável inspirado no universo Star WarsTM., ao custo de R$12,00. A edição limitada da nova máquina de café TRES® também estará à venda no evento.

3 Corações e The Walt Disney Company Brasil: edição limitada para os fãs da saga Star WarsTM

A CCXP23 será palco do lançamento da edição limitada que promete encantar os fãs da saga Star WarsTM.

Os apaixonados por café em cápsulas vão poder desfrutar de seu ritual diário em companhia do icônico Darth Vader, aclamado pelos fãs da cultura pop. A nova máquina de café TRES® associa o melhor do design à praticidade do simples toque de um botão. Compacta, silenciosa e prática, a cafeteira touch é versátil e prepara cafés espressos, filtrados, cappuccinos, bebidas cremosas e chás, oferecendo opções para todos os gostos.

Agora todos que são movidos a café como nós podem ter experiências prazerosas ao lado de seus personagens favoritos. Esta é uma edição limitada muito especial para nós! Une o que há de mais moderno em tecnologia com a qualidade TRES®. E o principal, com a aventura do universo Star Wars”, destaca João Marcelo Villadangos, head da unidade de negócios TRES®.

Além da máquina de café TRES® com a ilustração de Darth Vader, os cinéfilos também podem escolher o seu lado da Força optando por duas novas opções de cápsulas. Ao se entregar ao poder do Espresso Dark Side TM, os consumidores vão abraçar o lado mais intenso do café. Cultivado nas nobres regiões do sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, o blend 100% Arábica traz uma torra intensa que resulta em uma bebida marcante com intensidade 10. Tem notas de chocolate amargo, aroma adocicado, acidez cítrica, alta doçura e o sabor inigualável de um café robusto.


Com a imagem do carismático mestre Yoda, o Espresso Light Side TM propõe uma jornada sensorial para o paladar. Este blend Arábica de intensidade 5 é cultivado nas altitudes privilegiadas do norte de São Paulo e encanta com sua baixa acidez cítrica e sabor marcante. É um café adocicado com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas que desperte a harmonia e o equilíbrio em cada xícara.

A edição limitada com máquina e cápsulas está disponível com exclusividade na CCXP23, no Mercafé, loja oficial 3 Corações, e na rede Fast Shop


Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos. Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios. A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas. Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo). Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras. Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores. Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.



fonte: ANK REPUTATION

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page