top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

20TH CENTURY STUDIOS DIVULGA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS DE A PRIMEIRA PROFECIA, NOVO FILME DE TERROR PSICOLÓGICO

Atualizado: 5 de jan.

Com a atriz brasileira Sônia Braga no elenco, o prelúdio da clássica franquia de terror estreia em breve exclusivamente nos cinemas.

20TH CENTURY STUDIOS DIVULGA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS DE A PRIMEIRA PROFECIA, NOVO FILME DE TERROR PSICOLÓGICO

O trailer e o pôster oficiais de A Primeira Profecia, próximo filme de terror psicológico da 20th Century Studios, já estão disponíveis! O longa, que é um preludio da clássica franquia de terror A PROFECIA, estreia em breve exclusivamente nos cinemas.

A história se passa quando uma jovem americana é enviada a Roma para começar uma vida de serviço à Igreja e se depara com uma escuridão que a faz questionar sua própria fé. Ela acaba desvendando uma aterrorizante conspiração que deseja provocar o nascimento do mal encarnado. A Primeira Profecia é estrelado por Nell Tiger Free (Servant), Tawfeek Barhom (Maria Madalena), Sônia Braga (O Beijo da Mulher Aranha), Ralph Ineson (O Homem do Norte) e Bill Nighy (Living).

O filme é dirigido por Arkasha Stevenson e baseado nos personagens criados por David Seltzer (A PROFECIA), com história de Ben Jacoby (Comemoração Sangrenta) e roteiro de Tim Smith & Arkasha Stevenson e Keith Thomas (Chamas da Vingança). Os produtores são David S. Goyer (Hellraiser - Renascido do Inferno) e Keith Levine (A Casa Sombria), com Tim Smith, Whitney Brown (Rosalina) e Gracie Wheelan como produtores executivos.

A Primeira Profecia estreia em breve exclusivamente nos cinemas.


Sobre 20th Century Studios

20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longas-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como "Avatar", "Alien", "Planeta dos Macacos", "Predador", "Duro de Matar" e "Kingsman", produziu também filmes de sucesso, incluindo "Bohemian Rhapsody", "O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão "The King’s Man – A Origem", "Morte no Nilo", "Free Guy – Assumindo o Controle", "Amor, Sublime Amor" e as sequências de "Avatar". Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.



fonte: Agência Bcbiz


bottom of page