top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

14ª edição da Brasil Game Show terá astros do time de CS:GO da FURIA em ação

FalleN, KSCERATO, arT, chelo, yuurih, além do técnico guerri, subirão ao palco da Monster Energy BGS Esports para competir no campeonato masculino de CS:GO e participar de sessões do BGS Meet & Greet .

14ª edição da Brasil Game Show terá astros do time de CS:GO da FURIA em ação

O Brasil é um celeiro de talentos dos esports que mexem com o coração de milhões de fãs ao redor do mundo com suas conquistas e jogadas inesquecíveis. Na 14ª edição da Brasil Game Show, uma das lineups mais adoradas pelos fãs dos esportes eletrônicos marcará presença no evento com muita gameplay e interação com o público. O time masculino de Counter Strike: Global Offensive da FURIA, formado por FalleN, KSCERATO, arT, chelo, yuurih e guerri (técnico), é mais uma atração anunciada para a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de competir no torneio masculino de CS:GO do Monster Energy BGS Esports, que acontece nos dias 14 e 15 de outubro, os astros da FURIA, que rodam o mundo disputando torneios internacionais, terão momentos inesquecíveis de interação com os fãs durante o BGS Meet & Greet, marcado para os dias 12 e 15 de de outubro. FalleN, KSCERATO, arT, chelo, yuurih e guerri têm carreiras vitoriosas dentro e fora das competições, e a cada partida demonstram sua sede de vitória. Além dos títulos, individuais e em equipe, em diferentes cantos do mundo, a atual formação dos Panteras é reconhecida pelo muito carisma e vontade de se reconectar com o público brasileiro. Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, destaca a alegria em recebê-los na feira. “A FURIA, uma das grandes atrações desse ano, é uma organização com uma comunidade muito engajada e apaixonada, que reflete o sentimento dos brasileiros pelos esportes eletrônicos mundo afora”, diz ele. “A edição desse ano é um prato cheio para fãs de esports, que ainda podem aguardar por muitas novidades.” Uma edição para gamers de todos os perfis A BGS 2023 estará repleta de surpresas, ativações e jogos para os visitantes se divertirem durante os cinco dias da feira. Entre as principais estão as participações de convidados internacionais como Naoki Yoshida (diretor e produtor de FINAL FANTASY XVI), Koji Fox (diretor de localização de Final Fantasy XVI), Jun Senoue, Alexey Pajitnov (criador do Tetris), Nolan Bushnell (idealizador do Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.), e Takashi Iizuka (diretor criativo do SONIC) que irão interagir com os fãs em diversos momentos. Além disso, os presentes vão ter centenas de atrações para aproveitar, como competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamer, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony e muito mais. A cerca de um mês da abertura da feira, os ingressos para a quinta (12/10) e a sexta-feira (13/10) já estão esgotados, e as entradas o para sábado (14/10) estão prestes a se esgotar. Para adquirir entradas para os outros dias e acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.


Serviço – BGS 2023 Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote) Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP Horário: das 13h às 21h


SOBRE A FURIA

A FURIA é uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo. Fundada em 2017 por André Akkari, Jaime Pádua e Cris Guedes, a FURIA disputa os principais títulos e ligas de esports do mundo mas quer muito mais que o sucesso competitivo: ela busca tornar-se um movimento sociocultural que impacta positivamente os contextos nos quais está inserida. Atualmente conta com estruturas no Brasil, Malta e nos Estados Unidos que apoiam seus pilares de atuação: performance, estilo de vida, conteúdo, business, tecnologia e social. Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.


fonte: Drone Comunicação

3 visualizações0 comentário
bottom of page