top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Últimas semanas para visitar a exposição imersiva ‘Monet à Beira d’Água’ e você não pode perder


Uma das exposições mais badaladas do momento, ‘Monet à Beira d’Água’ já vendeu mais de 200 mil ingressos. Por isso, se você ainda não foi conferir essa jornada multissensorial que é sucesso de público, não perca tempo.


Os ingressos estão voando e você tem até o dia 26 de março para fazer um verdadeiro mergulho pelas obras deste artista francês. E para ficar ainda melhor, todas as sessões até o encerramento estão com 15% de desconto. Basta utilizar o cupom ‘TCHAUMONETSP15’ no momento de finalizar a compra.

Mas, se mesmo assim você ainda tem dúvidas, te contamos 5 motivos para você não ficar de fora!


1. ‘Monet à Beira d’Água’ é um verdadeiro mergulho na obra do artista


A exposição não ganhou esse nome à toa. Afinal, Claude Monet, fundador do Impressionismo, trouxe o elemento água em muitas de suas pinturas. Assim, todos os visitantes têm a oportunidade de mergulhar e conferir de pertinho mais de 280 obras do artista francês.


2. Na exposição imersiva, você também vai poder pintar telas


Além de mergulhar nesse universo cheio de cor e luz de Monet, os visitantes também poderão revelar o seu lado artístico. Isso porque, na exposição, é possível pintar telas digitais em preto e branco, que ganham cores a partir do toque. Muito legal, não é mesmo?



3. Você faz uma viagem ao tempo na casa de Monet


Monet pintou algumas de suas obras mais famosas nos jardins e lagos da própria casa. Por isso, um dos motivos para não perder a exposição ‘Monet à Beira D’Água’ é que a visita inclui uma réplica da casa de Monet, transformando a experiência em uma verdadeira viagem no tempo.


4. As pinturas de Monet ganham vida na sala de projeções


A sala de projeções é a grande estrela da exposição e quem já visitou sabe que é difícil descrever as sensações. É nesta sala que as pinturas de Monet ganham vida, em animações digitais 3D, mudando a forma de enxergar as obras e encantando a todos.


5. ‘Monet à Beira d’Água’ é uma exposição para a família toda!


Todo mundo pode conferir de perto a exposição de Monet, porque ela é acessível a todos. A organização oferece carona especial até a Tenda Monet e o serviço é exclusivo para idosos, PNE, gestantes e acompanhantes. E mais: tem espaço pet com cuidadores para os cães ficarem, enquanto os tutores aproveitam o passeio.


Fonte: Marina Couto (São Paulo Secreto)


Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page