top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

"É como se a Kine-Chan estivesse comigo", fã de influencer assume relacionamento com boneca sexual

O objetivo de Kine para lançar a boneca foi a busca pela aproximação com os seus fãs: "Foi muito além do que imaginei, fico feliz que ele esteja feliz", declarou.

"É como se a Kine-Chan estivesse comigo", fã de influencer assume relacionamento com boneca sexual

A influencer Kine-Chan de 21 anos, vem chamando bastante a atenção nos últimos meses, primeiro a influencer lançou uma vela com o cheiro de sua própria vagina, depois anunciou a sua participação no concurso Miss Bumbum. No entanto, nos últimos dias, uma notícia envolvendo o seu nome está sendo comentado na frequentemente na internet: A comercialização de uma boneca com as medidas do seu próprio corpo. A boneca já está sendo vendida há algumas semanas, porém a notícia que a influencer recebeu recentemente foi surpreendente. Um de seus fãs fez da boneca a sua namorada, ele a leva em todos os lugares, como shopping, cinema, restaurantes e até comprou presente para o Dia dos Namorados.

"É como se a Kine-Chan estivesse comigo", fã de influencer assume relacionamento com boneca sexual

A história chegou até Kine, através de seu direct do Instagram que possui 555 mil seguidores. O fã enviou fotos e contou como está sendo sua experiência com a boneca. “Olá, Kine. Me chamo xxxx e quero te agradecer por proporcionar uma das melhores coisas na minha vida. Bom logo que você lançou a boneca para vender eu comprei, e quando ela chegou em casa fiquei apaixonado, fui criando um afeto muito grande com ela, e agora estamos namorando. Já tive namoradas reais, mas sempre tínhamos problemas e discussões, mas com a boneca está sendo tudo perfeito”, escreveu.

Kine, que está em viagem no Chile, compartilhou parte da conversa em seu perfil seu Instagram. Nela o fã conta sobre o encontro com a miniatura da influencer: “Só queria te contar que ontem eu tive um dia incrível com você, a mine Kine rs. Fomos ao shopping e assistimos Flash, depois te levei no Madero e tomamos sorvete juntos”. A jovem respondeu: “Que incrível, eu amei. Que bom que "eu" estou te fazendo companhia." Ela se diz surpresa, porém feliz: “Eu fiquei bem surpresa com a história, é como se ele estivesse comigo, quando lancei essa boneca a minha intenção era aproximar as pessoas de mim, mas nesse caso foi muito além, e eu fico feliz que ele esteja feliz!”, disse.

Para completar, a influencer pede ainda para que as pessoas não fiquem tirando sarro do rapaz, pois cada um tem a sua forma de amar e demonstrar amor. Segundo ela, a felicidade da pessoa é mais importante do que qualquer outra coisa.


fonte: CACAU OLIVER


1.463 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page